Num evento talvez até hoje, nunca visto na internet, o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, quase derrubou o Youtube com tantas lives e views para o vídeo oficial. Muitos detalhes foram vistos e, participações estão esclarecidas, mas muitas outras expectativas ainda estão no ar e vamos falar sobre elas.

Você viu Matt Murdock?

Como já comentamos num vídeo do início do ano, há uma boa probabilidade do Matt Murdock (Demolidor) vivido por Charlie Coxx na Netflix ser resgatado para o MCU. E o trailer mostra o ambiente ideal para isso, quando Peter Parker está sendo interrogado por um crime não cometeu.

O Dr. está muito Estranho…

Tudo pode ser só uma grande piada, mas definitivamente, o Dr. Estranho, não está no mesmo estado de espirito de suas últimas aparições. Pijama com capa, casa congelada, “erro” no feitiço. Estaria acontecendo a “Invasão Secreta”? E o Dr. Estranho seria um Skrull? Ou os acontecimentos da série “Loki” já chegaram ao mago Supremo? Essa resposta com certeza não deve ser respondida nos próximos trailers e sim no cinema. Lembrando que nos quadrinhos, quem ajuda o Peter nessa ocasião é o Mephisto (mostra logo esse personagem, Marvel rs)

O monstro está ali atrás

Em cena rápida de uma tentativa de ataque a Peter Parker é possível entender que um monstro está preso num campo dimensional. Tudo leva a crer, que é Lagarto, personagem que apareceu em “O Espetacular Homem-Aranha”, que tinha Andrew Garfield como Homem-Aranha.

Vilões no Ar

Uma tempestade de areia e alguns raios, foram suficientes para prevermos que não só a ameaça de Electro (com o próprio Jamie Foxx) é real, como Thomas Haden Church também pode ter uma chance de redenção com seu mal aproveitado Homem-Areia, do filme de 2007 (Homem-Aranha 3).

Com qual Peter você quer falar?

Desde já, um dos momentos mais icônicos de 2021, o “Olá, Peter” do Dr. Octopus, num primeiro momento parece simples, mas pode esconder uma das respostas mais misteriosas do filme, para qual Peter o Octopus de Alfred Molina está se apresentando? Minha aposta é num truque de montagem do trailer, não é para o Peter de Tom Holland que vai esse “olá”… Então sim, o sonho de ver Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme continua mais vivo e quente do que nunca…