Para a galera que está sempre pedindo dica de custo benefício dos streamings, segue uma boa para novembro. A  HBO Max anunciou promoção especial para a Black Friday deste ano. A assinatura estará com 70% de desconto para clientes novos e usuários inativos que costumavam ser assinantes da plataforma de streaming, entre 17 e 27 de novembro. As contas com direito à oferta terão acesso ao dois primeiros meses por R$ 9,90/ mês.
 

Alguns destaques que acho que valem a pena no HBO Max:

  • Conteúdo da DC Comics: Além dos filmes live action, existem excelentes séries de animação, na verdade, em sua maioria, até melhores do que os filmes em live action, como o clássico Batman anos 90 e Liga da Justiça: Sem Limites.
  • UEFA CHAMPIONS LEAGUE: Pra quem gosta de futebol (difícil encontrar quem não goste por aqui) na HBO é possível ver TODOS os jogos exibidos ao vivo.
  • Conteúdo Warner e HBO: Uma infinidade de filmes Blockbusters da Warner de várias épocas que vão de Senhor do Anéis ao mais recente BARBIE, além de séries inesquecíveis como: Família Soprano, Friends e Game of Thrones.
     

Importante: Após o período promocional será cobrado o valor integral de R$34,90 por mês. Essa promoção não está disponível para assinantes ativos da HBO Max.