ESTANDE INTERATIVO PARA TODAS AS IDADES

O estúdio Universal Pictures Brasil anunciou que estará na 10ª da CCXP23. Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, o estande do estúdio promoverá no evento as principais novidades do início de 2024: Patos!Argylle – O Superespião e O Dublê. Como de costume, a Universal vem com muita interatividade e imersão, e o público poderá também concorrer a brindes especiais dos filmes.

Animação que estreia em janeiro, Patos! é a nova parceria da Universal Pictures com a Illumination. A história, que segue a família de patos Mallard em sua jornada de imigração, promete encantar toda a família e vai contar com uma ativação fotográfica que simula uma das principais ambientações do filme, o icônico Central Park, de Nova York. Gwen, a patinha caçula do filme, também estará presente no evento para interagir com todos.
 

Argylle – O Superespião, longa estrelado por Henry Cavill e Dua Lipa, levará à feira toda a atmosfera de suspense e ação que permeia a trama de espionagem prevista para estrear em fevereiro. Além de uma experiência fotográfica que conta com a mala em que uma das personagens principais da história carrega seu gatinho de estimação chamado Alfie, a ativação do filme contará ainda com uma imersão envolvendo atividades de pistas e solução de mistério para que o público comece a se envolver desde já com o universo da espionagem, além de concorrer a brindes especiais do filme.
 

Outro filme bastante esperado é O Dublê, novo filme de ação do estúdio estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt. Com painéis fotográficos que emulam cenas de dublês em filmes de Hollywood, quem conferir o estande também terá a oportunidade de gravar uma cena inédita, experimentando a vida real de um dublê. O longa tem previsão de estreia para final de fevereiro nos cinemas nacionais.