apbucXuPrestes a lançar seu aguardado Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor Zack Snyder deu uma declaração surpreendente. Snyder revelou que gostaria de ter Christian Bale no filme, mas ao contrário do que os haters já estão pensando, ele não se arrependeu de Ben Affleck não, Christian Bale não seria seu Batman.

– “Essa é uma realidade completamente oposta a dos filmes de Christopher Nolan. É outro universo, então não poderíamos contratar Christian Bale se quiséssemos pois ele não existe no nosso mundo. Talvez pudéssemos contratá-lo em outro papel. Falamos sobre isso brevemente. Queria contratar Christian para interpretar outro papel para tornar óbvia essa diferença. Christian poderia interpretar Alfred com maquiagem para envelhecer. Não! Claro que não! Mas você entendeu. (…) No universo de Batman que Nolan criou, Superman teria dificuldades para existir. É por isso que fizemos um reboot do universo, para que esses personagens pudessem coexistir”.

E aí Has Tela??

Fazer algo assim teria soado como provocação do Zack Snyder, mas devo concordar com ele em uma coisa… No universo do Nolan não dava pra encaixar super – seres, não fazia sentido. Christian Bale foi um ótimo Batman, talvez o favorito do público, mas há uma esperança de que nesse filme o Batman finalmente seja o lutador cheio de habilidades que não foi mostrado em nenhum filme, e quem sabe isso torne Ben Affleck uma figura mais simpática para o público. Vamos lá Ben, depois do Ryan Reinolds se redimir com o Deadpool, você, ganhador do Oscar, também pode.