O remake do clássicoq de Arnold Schwarzenegger ganha primeiro trailer e surpreendentemente proporciona agradável surpresa, no vídeo podemos ter uma noção do rumo que vai tomar o novo filme com Colin Farrel …

Como já comentamos nos filmes mais aguardados de 2012 ,  O Vingador do Futuro  mostra um operário Douglas Quaid (Colin Farrel) que recebe um proposta para mudar sua rotina e tem memórias implantadas para imaginar que é um super – espião. Algo acontece de errado e o operário passa a ser perseguido enquanto apoia um grupo de rebeldes contra o estado opressor (ou pelo menos é o que pensa estar fazendo).

Umas das mudanças mais drásticas é que o filme não se passará em Marte como o clássico. Dirigido por Len Wiseman (dos dois primeiros Anjos da Noite) tem no elenco além Colin Farrel (Por um Fio) Kate Beckinsale (Anjos da Noite) e Jessica Biel (Eu os declaro Marido e Larry). A história se passa numa Terra dividida entre Euroamérica e New Ásia . De fato o trailer é interessante , mas também fica a sensação que estão apenas usando o título original para chamar atenção e que esse novo Vingador é apenas inspirado de leve no filme de 1990, talvez funcione se você não enxergá-lo como O Vingador do Futuro. Estréia em 3 de agosto.

Oh carinha que mora logo ali, segui o Has Tela…



É isso ai … Has Tela Vista …O Cinema em Ação !

fontes : comingsoon.net ; omelete.com.br