Os sonhos Nerds estão se realizando aos poucos e cheios de polêmica, agora finalmente a Warner confirmou as especulações da aparição da Mulher – Maravilha e já aproveitou para anunciar a atriz Gal Gadot como interprete da personagem…

A atriz israelense Gal Gadot ficou conhecida pela cine – série Velozes e Furiosos , ela foi eleita Miss Israel em 2004 e chamou a atenção de Vin Diesel que a convidou para trabalhar em Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio . Na curta carreira ainda vale destacar o trabalho com Tom Cruise em Encontro Explosivo.
O diretor Zack Snyder comentou a escolha: “Mulher-Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma favorita do Universo DC. Gal não é apenas uma atriz maravilhosa, mas ela também tem uma qualidade mágica que a torna perfeita para o papel.  Estamos ansiosos para que o público descubra Gal na primeira encarnação dessa amada personagem”.
Sucesso na série de Tv dos anos 70, recentemente a Mulher – Maravilha foi alvo da tentativa de uma nova série que não passou do episódio piloto.
No longa ainda sem nome oficial, Ben Affleck será o Batman e Henry Cavill volta como Superman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. Bryan Cranston (Breaking Bad) chegou a ser comentado fortemente como Lex Luthor , mas não foi confirmado. Especula-se que além da Mulher – Maravilha, Flash e Asa Noturna também aparecerão no filme, introduzindo de forma definitiva a ideia de Liga da Justiça.

Apesar de não sofrer tanto quanto Ben Affleck, Gal Gadot já pode ler muitas reclamações na internet sobre sua forma física, o principal burburinho é porque a moça magérrima , terá de viver a amazona, notoriamente conhecida por seus músculos grandes e bem definidos, a verdade é que todo mundo tinha uma candidata favorita e alguém sempre reclamaria , porém, prefiro esperar, consigo imaginá-la como Mulher – Maravilha e quanto aos músculos, ela foi do exército israelense, não acredito que tenha dificuldade e ganhar corpo para o filme.

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : judao.com.br