Está certo, não temos ainda nenhuma confirmação sobre a participação dela no filme , mas as especulações estão muito fortes e já tem surgido nomes de uma suposta lista de testes para o papel …

Este sábado 9 de novembro vai rolar um evento para o lançamento do Blu Ray de O Homem de Aço e se espera que, além de mostrar a arte conceitual do filme a Warner também confirme a presença da Mulher Maravilha. Entre os nomes citados, o de maior destaque é Jaimie Alexander , a Lady Sif do filme Thor – O Mundo Sombrio.
A atriz esteve recentemente no evento Comikaze Expo e o blogueiro Mark Hughes, da Forbes, conversou com ela sobre o novo longa do Loki ,ops, do Thor rsrs. Porém, o que agitou mesmo a internet foi a notícia agregada , Hughes disse em seu Twitter que a atriz está “conversando com a Warner Brothers e a DC Entertainment” e que ela conhece algumas coisas sobre o enredo de Batman vs Superman . Isso foi suficiente para o fãs ligarem um ponto ao outro, e imaginarem a bela Jaimie como a Mulher Maravilha.
Além disso, agora foi revelada a lista de atrizes que já fizeram testes para o filme, Olga Kurylenko (Oblivion), Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6) e Elodie Yung (G.I. Joe – Retaliação). Porém, ninguém sabe se o trio está na disputa pela famosa heroína, isso porque a única informação é que fizeram testes para um importante papel feminino no longa, sem mais detalhes, o curioso é a descrição da personagem informando que é necessário que a candidata alta, morena, atlética e exótica. Ai quer dizer…quem mais poderia ser??? Um pequeno pitaco…se ela aparecer acho que não será como Mulher Maravilha , mas sim como a identidade secreta Diana Prince , vamos aguardar talvez enquanto você lê esse post o mistério já tenha acabado…

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : adorocinema.com; judao.com.br; cinemacomrapadura.com.br