A grande estréia desta semana é Godzilla, uma nova tentativa americana de adaptar o clássico monstro japonês. Considerada a maior franquia no cinema em quantidade de filmes, o “rei dos monstros” que nasceu para as telonas 1954 com o no clássico estúdio Soho, já possui quase trinta longas acumulados desde de então, entre eles uma versão americana fracassada de 1998 que, tinha Jean Reno (O Profissional) e Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado). Porém, a versão de que estréia esse dia 15 promete ser bem diferente…

O novo Godzilla chega carregado de expectativa, boas críticas da imprensa internacional e notas altas em sites participativos como o Imdb. Totalmente aprovado pelos estúdios Soho, o filme da Legendary Pictures trará muitos elementos característicos do filme original dos anos 50, mas como já mostraram os trailers, ficará longe de ser um filme B, é uma épico de ação com muitos efeitos práticos e com a criação de Godzilla focada na grandiosidade. É o maior Godzilla de todos os filmes, o monstro terá 120 metros e a principal preocupação do diretor Gareth Edwards (Monstros) e dos produtores, era que o rei dos monstros tivesse “peso” e fosse o mais realista possível em cena. O elenco tem alguns nomes que chamam atenção, a começar, pelo queridinho dos fãs de série, Bryan Cranston (Breaking Bad), Aaron Taylor Johnson que será o Mercúrio no novo filme do Vingadores, Elizabeth Olsen que também estará em Os Vingadores 2 como a Feiticeira Escarlate e o sempre respeitável Ken Watanabe (O Último Samurai).
Na trama, Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial – e em especial sua família – do gigantesco, quase invencível e absurdamente assustador monstro Godzilla.
Para evitar spoilers vamos parar por aqui, fica a dica, esta quinta- feira dia 15, vale a pena conferir no cinema esse Godzilla que venceu todas as desconfianças já no primeiro trailer. Abaixo 4 vídeos do filme para você ir se preparando…

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : adorocinema.com.br