O remake de KickBoxer, um dos grandes sucessos da carreira de Jean Claude Van Damme, acaba de contratar dois pesos pesados dos filmes de ação e artes marciais. Tony Jaa (Ong Bak, O Protetor) e Scott Adkins (Undisputed 2, Jogos de Assassinato, Os Mercenários 2), são os novos nomes da refilmagem e se juntam a outros nomes como o lutador do U.F.C, George ST Pierre,…

O ex lutador da W.W.E, Dave Bautista
 e o protagonista Alain Moussi, desconhecido ex-dublê. No filme original (1989), Jean-Claude Van Damme  aprende a lutar boxe tailandês para vingar o irmão que ficou paraplégico durante uma cruel luta contra o campeão da Ásia, o temível Tong Po. O diretor Stephen Fung (Tai Chi Zero) dirige o filme ainda sem data de estreia.

Como ação o filme já caminha bem, afinal, as contratações mostram um interesse especial em ter lutas de alto nível. Scott Adkins e Tony Jaa são espetaculares em coreografias de ação, George ST Pierre mostrou em Capitão América 2 que sabe se portar e aparecer nas câmeras como astro de ação, já Dave Bautista acaba de ser elevado ao status de estrela com o sucesso do novo filme da Marvel, Guardiões da Galáxia. Fica a interrogação sobre o desconhecido Alain Moussi, justamente no papel principal que foi de Van Damme. Com esse elenco talvez ainda dê tempo de repensar o protagonista…

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com