Esse mês nós fizemos o aguardado especial com os 10 melhores filmes de Arnold Schwarzenegger que vai tentando colocar a carreira nos trilhos depois de anos afastado do cinema, ocupado como político. O Governator revisitará alguns de seus personagens de maior sucesso. Um movimento similar ao que Sylvester Stallone fez entre 2006 e 2008, quando seus filmes já não faziam o sucesso de antigamente e Sly resolveu trazer de volta Rocky Balboa e Rambo ( e o fez sucesso, diga-se de passagem)…

Para Arnold Schwarzenegger o trunfo também será fazer ressurgir dois personagens icônicos.
– Esta semana foi divulgado que A Lenda de Conan, continuação direta de Conan, O Bárbaro de 1982, começará suas filmagens no início de 2015.
– Para marcar o fim das filmagens Arnold Schwarzenegger postou em suas redes sociais uma foto de sua cadeira no set com a imagem inédita do logo do filme, confirmando assim, o nome oficial. Terminator Genisys. Alan Taylor (Thor – O Mundo Sombrio) dirige o longa, que deve rejuvenescer a franquia, com o Exterminador vivido por Schwarzenegger recebendo a missão de proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) mais jovem. Jason Clarke (A Hora Mais Escura) vive John Connor do futuro. O filme estréia 26 de Junho de 2015…Veja a imagem do logo do filme abaixo…



Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com