Alguns terão ataque cardíaco de tanta raiva, outros já estão pulando de alegria; a questão é que cada vez mais está se confirmando, Rambo 5 vai mesmo acontecer. Sylvester Stallone ostentará as longas madeixas novamente para reencarnar um dos principais personagens de sua carreira, no que parece ser a última aventura do soldado<Atualizado> O título do filme foi confirmado como Rambo: Last Blood <Fim da Atualização …

Segundo a imprensa americana o novo Rambo deve iniciar as filmagens no dia 27 de Outubro em Lousiana. O filme teria entrado na lista de próximos projetos de cinema e TV que usarão locações no estado.
Segundo rumores antigos, um amargurado Rambo na busca por exorcizar seus fantasmas do passado enfrentará um cartel mexicano ao melhor estilo Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood. O ator também deixou escapar que caso fizesse o quinto filme não descartaria a possibilidade de matar o personagem como forma de encerrar definitivamente a franquia.

Leia Também:
Confira 14 Curiosidades sobre o filme Rambo – Programado para Matar
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa

Na época do lançamento de Rambo 4 me pareceu que já havia ficado claro, Stallone não encerraria a franquia naquele momento, como havia feito de forma digna com Rocky Balboa (ou pelo menos parecia até surgir o projeto Creed) . Sejamos sinceros Sly vinha de muitos fracassos quando resolveu “ressuscitar” seus personagens de maior sucesso, e depois de Rambo IV só alcançou boas bilheterias com a franquia Mercenários que deu sinais de cansaço praticamente pavimentando o retorno do ex – soldado. Pessoalmente, não vejo necessidade do Stallone mexer com Rambo mais uma vez, o quarto filme é bem bacana, um bom final para o personagem e, apesar da boa forma, Sly naturalmente envelheceu é inevitável vê-lo assim, mas não precisávamos ver o Rambo envelhecer também. Enfim, todas as notícias sobre a volta de Rambo vocês vão acompanhar por aqui…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com; nola.com