E o Hugh Jackman parece ter mesmo tomado gosto pelo mundo do robôs. Depois de confirmar presença na sequência de Gigantes de Aço, o ator agora pode ser visto no trailer de Chappie. No futuro um robô de inteligência artificial é criado para crescer como um ser humano, cheio de habilidades para desenvolver através de aprendizado. Seu processo de criação o influencia com coisas positivas e negativas e ele logo descobre o quão perigosa a vida pode ser no planeta Terra com os seres humanos querendo destruí-lo. Hugh Jackman surge como um “vilão” que não confia nas inteligências artificiais e pretende exterminar Chappie. Veja o trailer..

  


Leia Também:
Gigantes de Aço com Hugh Jackman ganhará continuação
12 curiosidades sobre o filme O Exterminador do Futuro

O diretor Neill Blomkamp (Elysium e Distrito 9), desde seu auge com o ótimo Distrito 9, sempre causa grandes expectativas. Em Elysium, ele dividiu opiniões, será agora consegue retomar a unanimidade??? Hugh Jackman já provou que não é só um super herói de cinema, e tem encontrado tempo para filmes interessantes, Chappie parece um deles.
Sharlto Copley, astro de Distrito 9, empresta sua voz ao robô prodígio e  interpreta através do sistema de captura de movimentos, semelhante ao usado por Andy Serkis na franquia Planeta dos Macacos. O elenco ainda tem a eterna musa de ação Sigourney Weaver.
Chappie estreia dia 16 de abril de 2015.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : adorocinema.com.br