Agora cabeças explodiram, a Comic Con Experience anunciou um nome que, atualmente, seria disputado até mesmo pela Comic Con americana. Considerado um dos próximos grandes astros de ação de Hollywood, Jason Momoa está no auge da carreira por sua escolha para viver o Aquaman, que além de participar de Batman v Superman e Liga da Justiça terá um filme solo

Antes de ser o super herói, Jason Momoa ficou conhecido do grande público como o Khal Drogo, da cultuada série Game of Thrones. No cinema protagonizou o remake de Conan – O Bárbaro (primeiro papel principal de Arnold Schwarzenegger no cinema), e foi vilão do filme Alvo Duplo com Sylvester Stallone.
Se Game of Thrones por si só, arrebataria muitos fãs para o painel com presença do astro, agora, alçado ao título de “O Aquaman”, Jason Momoa com certeza será uma das grandes estrelas das próximas Comic Con americanas, por isso é uma baita atração para a primeira Comic Con Experience.

Leia Também:
Wesley Snipes pode fazer novo filme de Blade
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa

Junto a Momoa, a Comic Con Experience também anunciou mais alguns nomes de peso como a atriz Katie Cassidy, principal personagem feminina da série Arrow, baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde e para fechar também foi confirmada a presença de Brad Dourif, ator experiente que já esteve em Senhor do Anéis, Alien, O Exorcista, mas ficou marcado mesmo, como a macabra voz de Chucky – O Boneco Assassino (nos 6 filmes da franquia).
Ou seja amigos, se vocês não tinham nada para fazer em dezembro (e mesmo se tivessem) o caminho é o Imigrantes Exhibition & Convention Center, entre os dias 4 e 7, confira mais informações e compra de ingressos no site do evento www.ccxp.com.br.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : Agência Ideal