Que a Sony teve várias e várias trocas de e-mails vazadas para impedir o lançamento do filme A Entrevista, vocês já devem saber. O assunto mais comentado entre esses “segredos” foi a negociação sobre a participação do Homem – Aranha nos filmes da Marvel, mas além disso vazaram muitas conversas interessantes… crossover de MIB e Anjos da Lei, processo judicial para garantir Os Caça Fantasmas 3, desentendimento com Adam Sandler e 007 negro… não péra…

É isso mesmo, uma das trocas de e-mails mais curiosas dessa leva divulgada, foi uma conversa de Amy Pascal, vice presidente do estúdio Sony Pictures, com alguns produtores, cravando que “Elba deveria ser o próximo Bond”.
O Elba ao qual Amy Pascal se referia, é Idris Elba, conhecido do grande público por ser o Heimdall dos filmes do Thor, pela série Luther e pelo filme Círculo de Fogo.
Devo confessar que nunca imaginei a possibilidade de um 007 negro, mas também devo confessar, que achei a ideia fantástica, o Idris Elba é ótimo ator, é britânico, tem postura de 007 (talvez mais que o Craig), e já que começaram a mudar a descrição do personagem (James Bond nunca foi descrito como loiro), talvez seja uma boa tentar essa ideia ousada da Amy Pascal.
No twitter Idris Elba respondeu aos fãs que perguntaram sobre o assunto com bom humor, ele postou uma foto fazendo caretas com a legenda “O 007 não devia ser bonito? Fico feliz de vocês acharem que tenho chance, Feliz Ano novo galera”.


Leia Também:
Os 10 melhores filmes de Ação de 2014
Veja o primeiro trailer de Dragon Blade, novo filme de Jackie Chan

O próximo filme do agente, é 007 – Spectre, com Daniel Craig de volta ao papel principal (deve ser o último com o ator). No filme, o espião recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto o M (Ralph Fiennes) vai contra forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma grande conspiração da SPECTRE.

O elenco conta com Daniel Craig (Cowboys e Aliens), Ralph Fiennes (saga Harry Potter), Naomie Harris (Extermínio), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Monica Bellucci (Matrix Reloaded), Christoph Waltz (Django Livre). Com o sucesso de Skyfall, Sam Mendes retorna como diretor e 007 – Spectre estreia no Brasil em 29 de outubro de 2015.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comingsoon.net; omelete.com.br