Por essa vocês não esperavam, rsrs . As pessoas vivem me pedindo indicações de filmes e, eu humildemente, sempre acabo passando alguns dos meus filmes favoritos para que conheçam. Esses dias me pediram algumas indicações de comédias boas de 2014 e logo depois também pediram para postar aqui. Então, a pedido do nosso leitor Carlos Ellota, vamos variar um pouquinho e deixar aqui algumas indicações de filmes de comédia de 2014, com um listinha curta. Os 5 Melhores Filmes de Comédia de 2014.

5 – Anjos da Lei 2 | Phil Lord e Chris Miller

Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que em meio à investigação, Jenko conhece sua “alma gêmea” em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Com inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
O filme faz muita piada de si mesmo, ao melhor estilo “sem noção”, com algumas cenas de gargalhar alto como as alucinações das drogas ou as insinuações de “romance” entre os protagonistas. Saiba mais sobre Anjos da Lei 2.

4 – O Grande Hotel Budapeste | Wes Anderson

No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos.
Entre as aventuras vividas pelos dois,constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.
Humor fino e leve, levado por algumas sutilezas que o diretor Wes Anderson coloca para deixar o filme descontraído. Não é o tipo de filme que vai te deixar com a barriga doendo de rir, mas com certeza te deixará com uma vibe legal após o término. Saiba mais sobre O Grande Hotel Budapeste.

Leia Também:
Wesley Snipes pode fazer novo filme de Blade
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa

3 –  Vizinhos | Nicholas Stoller

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Uma das grandes surpresas do ano, não só em bilheteria, mas em qualidade. Filme bastante divertido que aborda aquela velha temática das fraternidades americanas, mas dessa vez sob a ótica dos adultos ao redor dela. Destaque para o bom time de comédia de Seth Rogen, Rose Byrne e Zac Efron.

2 – Relatos Selvagens | Damian Szifron

Com uma dose cavalar de humor negro, Relatos Selvagens, uma co- produção Argentina/Espanha deve agradar aos fãs que se empolgaram com a franquia Premonição anos atrás, e com o clássico Dia de Fúria, mas o tom é menos desesperador do que seus “primos cinematográficos”, aqui o processo para descobrir como serão as próximas mortes traz um entretenimento totalmente voltado para a comédia. No total são seis histórias, que focam em perda de controle  e stress causados pelo dia a dia. Traições amorosas, retorno do passado, tragédias e etc. As situações são estranhamente engraçadas, mostrando que basta uma abordagem diferente para quebrar alguns temas tabus. Comédia diferente de todas as outras do ano, muito recomendada. Saiba mais sobre Relatos Selvagens.

1 – Debi e Lóide 2 | Irmãos Farrelly

Em Deby & Lóide 2 os inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) vivem uma nova aventura. Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima e hoje ele precisa dela para um transplante de rim. Durante a viagem para encontrá-la, os dois se metem em encrencas com bandidos que vão aprender que lhe dar com a dupla é bem mais difícil do que parece.
Em nosso primeiro lugar, como ficar neutro quando o assunto é a volta dos caras mais malucos que nós vimos na Sessão da Tarde rs. Jim Carrey e Jeff Daniels, retornam com uma química incrível e brilham como antigamente. Jim Carrey continua um monstro de comédia física com suas caretas e inquietações, enquanto Jeff Daniels faz mais do que uma “escada” ao manter o lado mais inocente de Debi. 
Só pela primeira cena onde tentam “explicar” a diferença de 20 anos entre os 2 filmes, já vale o ingresso (ou no caso, agora, o DVD).
É isso ai galera, essas são as indicações do Has Tela Vista para aquelas comédias que vão te ajudar a passar o tempo nos fins de semana de 2015, afinal, nem só de ação nós vivemos rs.
Gostou da lista, deixe seu comentário…não gostou, deixe seu comentário também com seus filmes de comédia favoritos de 2015…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!