Segundo o Hollywood Reporter o filme solo do mercenário Deadpool tem novidades no elenco. A ex-lutadora do U.F.C Gina Carano (Velozes e Furiosos 6), será a mutante Angel Dust e Colossus, outro personagem conhecido dos quadrinhos de X-Men, também deve aparecer no filme. Especula-se que Daniel Cudmore, que interpretou o papel nos filmes dos X-Men, retorne a ser o Colossus no derivado do mercenário…

Tô boiando

Deadpool é um personagem bem humorado e de história triste. Ele foi diagnosticado com câncer, não sendo possível fazer nenhum tratamento. Sem grandes opções, ele aceita uma proposta para passar por uma experiência para salvar sua vida. Ele acabou entrando no projeto Arma X, do governo canadense, que tinha o objetivo de criar “máquinas de guerra humanas” (sim o mesmo projeto que criou o Wolverine).
O corpo de Wade passou a ter rápido poder de cicatrização, como Wolverine. Porém, além de um fator de cura maior que o do próprio Wolverine, a experiência também fez o corpo de Wade ficar totalmente deformado, o que transforma Wade em Deadpool, um mercenário revoltado.


Leia Também:
Os 10 Melhores Filmes de 2014
12 Curiosidades sobre Karatê Kid

Tirando o Ryan Reinolds o filme caminha positivamente… não péra o Ryan Reinolds é o protagonista…rs .O longa estréia em fevereiro de 2016.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: omelete.com.br