Vingadores: Era de Ultron ganhou algumas novas imagens, a fotos da revista Empire mostram os Vingadores reunidos pela primeira vez e o vilão Ultron em mais detalhes.
No filme quando Tony Stark tenta impulsionar um programa de manutenção da paz há tempos desativado, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são postos à prova com o destino do planeta em suas mãos…

Com o surgimento de Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico empenhado na extinção da raça humana para “salvá-la”, resta aos Os Vingadores deixar seus egos de lado e fazerem alianças para enfrentá-lo, numa viagem que vai rodar pelo mundo inteiro. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois recém-chegados, misteriosos e poderosos seres, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen (Godzilla), e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson (Godzilla), além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o andróide Vision.
Robert Downey Jr, retorna como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Juntamente com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. Novamente com direção de Joss Whedon o filme estréia em 15 de abril de 2015.
Veja as imagens inéditas logo abaixo

Leia Também:
Veja o primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron
Primeiro trailer de O Quarteto Fantástico…Veja

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: omelete.com.br