Ora ora, eis que Quarteto Fantástico, um dos filmes mais aguardados (e polêmicos) deste ano, ganha seu primeiro trailer. Repleto de mudanças em relação a história original (veja detalhes aqui), o novo filme do Quarteto já conta com uma grande desconfiança vinda dos fãs. O teaser trailer revelado hoje, mostra um tom muito diferente dos filmes de heróis que temos visto (principalmente os da Marvel) e bem diferente do …

próprio filme do Quarteto Fantástico de 2005 (que como já comentei aqui, não acho tão ruim quanto dizem). A atmosfera do trailer é bastante séria, seguindo aquela linha mais sombria que veio dos Batmans de Christopher Nolan. Talvez tenham até exagerado nesta seriedade em se tratando de uma filme de quadrinhos, lembra também o primeiro trailer de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (veja aqui), que não tinha muita ação e mantinha um tom mais épico/dramático. Difícil tirar conclusões por enquanto.
No filme quatro jovens excluídos se teleportam para um universo alternativo e perigoso que altera as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo.
O elenco tem Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros. Josh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto. Veja o trailer e imagens do filme logo abaixo…

Leia Também:
Conheça Melhor os novos atores do Quarteto Fantástico
Veja o primeiro trailer do Homem- Formiga

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: latino-review.com