Ele bem que já se ofereceu para fazer um novo Blade, mas acho que a Marvel, que detém os direitos do personagem, não está muito afim de trabalhar com o Snipes novamente. Então, enquanto isso, Wesley Snipes está partindo para uma casa que tem recebido bem os atores de Hollywood, a TV. O astro de ação está confirmado no elenco da série Endgame da NBC…

A sinopse da série a descreve como um tenso thriller situado no mundo do alto escalão de Las Vegas, o personagem principal é Alex (Philip Winchester), ex-oficial de inteligência que se tornou especialista em segurança e, acaba sendo recrutado para uma misteriosa organização onde é obrigado a completar uma série de desafios “heróicos” para salvar vidas inocentes. Wesley Snipes interpreta o misterioso Johnson, homem que apenas observa tudo mas é capaz de acabar com qualquer encrenca a qualquer momento. A série ainda não tem previsão de lançamento.

Leia Também:
Wesley Snipes quer voltar a ser Blade
12 Curiosidades sobre Karatê Kid

Bom, se você estava com saudade de ver o Snipes chutar alguns traseiros (já que Os Mercenários 3 deixou ele de lado), parece que nessa série a hora que ele resolver se meter nos assuntos veremos os velho Wesley Snipes de sempre…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: adorocinema.com; omelete.com.br