Mistério… é isso que nos trás o primeiro trailer de 007 Contra Spectre, novo filme da franquia de sucesso do agente James Bond vivido aqui por Daniel Craig. O vídeo apresenta aos poucos a organização criminosa Spectre usando pistas do passado de Bond e, tenta esconder o vilão principal vivido por Christopher Waltz (Django Livre) apresentado apenas em uma silhueta misteriosa, veja o trailer…

Leia Também:
Os 10 Melhores Filmes de 2014
12 Curiosidades sobre Karatê Kid

No filme, o espião recebe uma mensagem críptica do seu passado que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto o M (Ralph Fiennes) vai contra forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma grande conspiração da SPECTRE.
O elenco conta com Daniel Craig (Cowboys e Aliens), Ralph Fiennes (saga Harry Potter), Naomie Harris (Extermínio), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Monica Bellucci (Matrix Reloaded) e Christopher Waltz (Django Livre). Com o sucesso de Skyfall, Sam Mendes retorna como diretor e 007 Contra Spectre estreia no Brasil em 29 de outubro de 2015.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comingsoon.net