Você já não devia nem lembrar, nós falamos desse filme aqui no início do ano passado, mas só hoje saiu o trailer. Sim, Maggie, o filme de Arnold Schwarzenegger com Zumbis e tal… lá vem a moda dos zumbis…The Walking Dead e etc… Se você está dizendo isso na frente do computador reveja seus conceitos, porque esse primeiro trailer de Maggie está simplesmente foda, não é mais do mesmo e todo mundo que viu o vídeo ficou impressionado, abordagem muito diferente, vem coisa boa por aí, veja o trailer …

Leia Também:
Os 10 Melhores Filmes de 2014
12 Curiosidades sobre Karatê Kid

Maggie (Abigail Breslin) é uma jovem precoce crescendo com toda a angústia adolescente típica. Mas a diferença é que Maggie está infectada com um vírus que lentamente a transforma em um zumbi. A sociedade atual vem de uma uma pandemia zombie, e os infectados agora são tratados como pacientes e os zumbis também são atendidos. Maggie está escondida em sua casa distante com seu pai Wade (Arnold Schwarzenegger) que está cuidando dela. Ele acredita que pode salvá-la do vírus, mas conforme Maggie vai sendo consumida pela doença a tensão entre pai e filha é posta à prova. Maggie ainda é confrontada com a decisão de proteger o pai da doença ou proteger a si própria. Este é um conto comovente da luta de um pai para salvar sua filha infectada, colocando um toque dramático e humano no gênero zumbi.
Se você esperava Arnold Schwarzenegger com uma arma gigante matando Zumbis por todo o canto não vai ser dessa vez, pelo jeito o Arnoldão resolveu mostrar para os críticos que sabe atuar.
Assim como o mundo inteiro, fiquei muito curioso pra ver no que isso vai dar, o trailer é espetacular. O filme estréia em 8 de maio nos Estados Unidos e ainda não tem data para estrear no Brasil.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte: thearnoldfans.com