Acho que muitos por aqui já devem ter pensado nessa possibilidade, afinal, tão lógico quanto fazer um “Mercenários” com mulheres, seria fazer um Mercenários na TV. Pois bem, o próprio Sylvester Stallone, criador da franquia, será o produtor da minissérie The Expendables, que deve levar o estilo dos filmes para a TV. A intenção com a série de Tv não é levar atores do cinema para as telinhas…

A ideia é que o time de Mercenários seja formado por astros de ação das séries de TV, que combateriam terroristas pelo mundo inteiro. A Lionsgate comanda o projeto ainda sem data para a filmagem do piloto.
Sacada interessantíssima essa, Os Mercenários é uma cine-franquia muito fácil de se imaginar na TV e, com o modelo “caso da semana”, vai muito tranquilo se fazer um padrão que agrade o publico da televisão a aos assinantes de NetFlix.
Será divertido ver grandes astros de séries de volta, e nesse mundo dos Mercenários com as já famosas sátiras que os filmes fazem… Apesar de nem terem começado a especular, atores são o que não faltam…Lou Ferrigno (Hulk), Richard Dean Anderson (McGyver), Mr T (Esquadrão Classe A), David Hasselhoff (Super Máquina), Tom Selleck (Magnum) e muitos outros… Tirando o Ferrigno, é preciso saber se os outros estão informa, mas até começarem a gravar tem chão…

Leia Também:
Stallone diz que Os Mercenários foi um erro
Donnie Yen comenta versão asiática de Os Mercenários

Ainda não há confirmações sobre o 4° filme da franquia Os Mercenários no cinema

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: moviehole.com