Não há um fã de ação que não reconheça que hoje Iko Uwais é um dos maiores nomes do gênero. Astro da franquia The Raid, o estilo de luta impecável de Iko conquistou fãs do mundo todo, mesmo estando em filmes que chegaram a poucos cinemas. Além de estar no novo Star Wars, Iko também fará um filme com outra nova estrela dos filmes de ação, a lutadora do U.F.C, Ronda Rousey (Velozes e Furiosos 7, Os Mercenários 3)…

O filme é Mile 22, um thriller de ação com direção de Peter Berg (O Grande Herói). A premissa do filme explora a relação entre uma oficial da CIA e um policial da Indonésia que são forçados a trabalhar juntos para combater a corrupção e violência do país.
O diretor Peter Berg se mostrou bastante empolgado com o projeto:
“Eu sou um grande fã do que Gareth Evans e Iko fizeram em ambos os filmes ‘Raid’, e eu estou muito animado com a possibilidade de trabalhar com Ronda e Iko para criar um filme no espírito desta nova onda de combate do cinema emergente da Indonésia. Ronda e Iko formarão uma equipe muito original e poderosa.”

Leia Também:
Os 10 Melhores Filmes de 2014
Veja nosso Review de The Raid 2

Fica a impressão de que a melhor definição para a notícia é essa do final da entrevista mesmo, “uma equipe original e poderosa”. Apesar de achar que o estilo de luta dos lutadores dos U.F.C não cai tão bem no cinema, será interessante ver essa mistura entre Iko e Ronda…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: expendablespremiere.com