Estréia essa quinta – feira nos cinemas nacionais o filme Meu Passado Me Condena 2, continuação do sucesso de 2013. Fábio Porchat e Miá Mello, protagonistas da comédia, conversaram com o Has Tela Vista no pré-lançamento do filme. Muito descontraídos e a vontade Fábio e Miá brincaram bastante e arrancaram muitas risadas ao relembrar alguns trabalhos meio “secretos” de suas carreiras…
No filme, a vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. É quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, e ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Nós já vimos o filme, sem aprofundar na crítica, posso garantir que é bem melhor que o primeiro. Tem piadas melhores trabalhadas, algumas sacadas engraçados sobre a vida em casal e um Fábio Porchat cavando boas oportunidades de improvisar…Veja a engraçada entrevista com o casal logo abaixo…

Leia Também:
Jason Statham confirma retorno de seu personagem para Velozes e Furiosos 8

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!