A contagem regressiva para o início do universo da Dc Comics nos cinemas está a todo o vapor, e muitas especulações vão surgindo antes da aguardada San Diego Comic Con, onde a Warner e Dc devem fazer todas as confirmações em relação ao universo cinematográfico. Para começar, apesar de não ter sido apresentado no primeiro calendário, segundo o Latino Review, um novo filme solo do Batman com Ben Affleck deve acontecer logo depois da Liga da Justiça, esse longa pode se chamar The Batman e sair em 2018…
Segundo a informação Chris Terrio, roteirista de Batman vs Superman e Liga da Justiça , estaria a cargo do roteiro e o próprio Ben Affleck assumiria a direção.
<Atualizado 12/07/2015> Durante San Diego Comic Con o filme Tropa dos Lanternas Verdes foi confirmado, mas a DC ainda não confirmou os atores que vão protagonizar o filme. <Fim da Atualização>
Outra confirmação muito aguardada para os painéis da DC Comics na Comic Con é sobre o Lanterna Verde , ou “os Lanternas Verdes”. Sim, o que se comenta é uma possibilidade real do filme do Lanterna mostrar mais do que um Lanterna Verde na Terra, o que eliminaria a discussão na internet sobre qual deveria ser o Lanterna dos cinemas, Hal Jordan (retratado por Ryan Reinolds em 2011) ou John Stewart (popular pela série animada). Existe uma possibilidade da Warner também fazer esse anuncio na Comic Con, já com a confirmação de que Chris Pine seria Hal Jordan (o ator inicialmente foi anunciado no filme da Mulher – Maravilha, mas isso poderia ser apenas para despistar a imprensa).
Ok Hal Jordan, mas e o John Stewart?? Bem, não há nenhuma informação concreta, porém, Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7), vem fazendo campanha para o papel desde janeiro e agora deu uma entrevista confirmando ter conversado com a Warner a respeito do herói. Logo em seguida, o ator publicou em seu Instagram algumas montagens (veja abaixo), com ele e Chris Pine como Lanternad Verdes.

Leia Também:
Marvel confirma oficialmente o novo Homem-Aranha
Hugh Jackman pode ter sido confirmado em X-Men: Apocalipse

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: omelete.com.br; legiaodosherois.com.br