Certa vez disse ao meu chefe (mais velho) que gostava muito de Bruce Lee e ele me respondeu que uma das melhores lembranças dele era ter visto filmes de Bruce Lee no cinemas… Pois é amigos, tenho certeza que vocês também gostariam de ter essa experiência, claro que o contexto é diferente, o clima é diferente, mas a oportunidade de ver um clássico como Operação Dragão nas telonas ainda é imperdível…
Estamos falando novamente sobre a iniciativa Clássicos Cinemark, que chega a sua 9° temporada, mais uma vez com filmes que merecem ser vistos nas telonas. Os clássicos Cinemark sempre são exibidos em quartas, sábados e domingos. Confira as datas e os filmes…

22, 23 e 26 de agosto
“Drácula, de Bram Stoker” de Francis Ford Coppola, talvez a versão mais respeitada de uma adaptação da história do maior vampiro do mundo, com elenco estelar que conta com Gary Oldman, Wynona Rider, Keaunu Reeves, Anthony Hopkins.

29, 30 de agosto e 2 de setembro
“Os Intocáveis” , clássico filme de máfia de 1987 , sucesso de críticas que conta simplesmente com Kevin Costner, Robert De Niro, Sean Connery e Andy Garcia.

5, 6 e 9 de setembro
“Blade Runner, o Caçador de Andróides”, ficção cientifica futurista, que tem uma trajetória interessante, na época do lançamento foi um fracasso de bilheteria e com o passar do tempo ganhou status de “cult” em home – vídeo. Inclusive uma continuação foi confirmada recentemente com o próprio Harrison Ford.

Leia Também:
Saiba o que achamos do novo Missão Impossível
Confira nossa crítica completa do Quarteto Fantástico

12, 13 e 16 de setembro
“A Força do Destino” , o romance com Richard Gere até hoje é aclamado como um dos melhores do gênero.

19, 20 e 23 de setembro
“O Bebê de Rosemary”, dirigido por Roman Polansky é considerado um dos maiores filmes de terror de todos os tempos. Repleto de suspense, O Bebê de Rosemary criou tendências são seguidas até hoje (ou eram até começar essa moda horrível de filme de terror que finge ser documentário).

26, 27 e 30 de setembro
“Operação Dragão” , para encerrar a temporada nada melhor do que o lendário Bruce Lee em seu maior sucesso de bilheteria. Por uma infelicidade do destino, o grande astro do cinema de ação faleceu pouquíssimo tempo antes do lançamento do filme. Operação Dragão, é considerado o grande divisor de águas do cinema de ação, já foi a primeira produção de alto orçamento do gênero (produzida pela Warner), quando os estúdios começaram a enxergar valor em astros como Bruce Lee.

Mais informações em cinemark.com.br

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : Assessoria de Imprensa Cinemark