As últimas notícias que temos dado sobre o nosso eterno “Maluco no Pedaço” são de filmes mais “pipocão” como Esquadrão Suicida e Bad Boys, pois eis que hoje surge o trailer de um daqueles dramas que o Will faz de tempos em tempos (como Ali, À Procura da Felicidade e 7 Vidas). Uma nova chance para concorrer ao Oscar de 2016? Quem sabe, o trailer pode dar esperanças..


O filme é baseado na história real do Dr. Bennet Omalu, o neuropatologista forense que fez a primeira descoberta de trauma cerebral relacionada aos impactos causados com o futebol americano em um jogador profissional, e lutou para trazer essa realidade ao público. Em sua busca pela verdade por trás da doença devastadora, ele tenta humanizar os atletas e mostrar o preço pago por eles. Claro, que essa revelação vai contra interesse políticos, culturais e empresariais que alimentam a indústria do esporte e não querem que o público tenha acesso a esse tipo de informação.
Infelizmente, no últimos anos a galerinha que gosta de apenas ser do contra na internet começou a alimentar histórias contra o carismático Will Smith que acabam por tirar o foco de seus trabalhos, como a lenda do Will Smith “dominador” que manda em suas produções, escolhe muito os personagens (como se um ator que alcança o status dele não pudesse escolher) ou a que eu gosto mais…”Will perdeu a graça, tenta colocar o filho dele em tudo que faz”… Se você é um dos que diz isso, o desafio a dizer nos comentários quais foram os últimos e os próximos grandes projetos do Jaden Smith… verá que ele não tem nada importante, ou seja…ou o “magnata” de Hollywood não tem essa moral ou é simplesmente uma tese de mentira. Enfim, desabafo feito, o trailer de Concussion mostra um Will Smith em plena forma com um tom dramático bastante dele, que de fato lembra um pouco suas atuações mais antigas, principalmente em À Procura da Felicidade e 7 Vidas. Se isso vai levá-lo a disputa do Oscar novamente, ainda é difícil dizer, porque já surgiram muitos pré-favoritos nesses últimos meses, mas como já diz o próprio Will veementemente durante o trailer “Diga a verdade, diga a verdade”… a verdade é que esse é um dos maiores astros dessa geração… O filme tem previsão de estréia para janeiro no Brasil.

Leia Também:
Will Smith e Denzel Washington farão filme juntos

Will Smith é contratado para novo suspense de ação

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: latino-review.com