E mais uma história que marcou nossas infâncias deve ganhar vida nas telonas, estou falando do famoso personagem dos games do anos 90, Mega Man. Segundo sites americanos a Fox teria aprovado uma adaptação do personagem para os cinemas. O filme inclusive estaria nas mãos da mesma empresa que produziu o excelente retorno da franquia “Planeta dos Macacos”…
A notícia não informa se o projeto é uma animação ou live – action. Lembrando que o Mega Man deve ganhar uma nova série animada para 2017.
Bom, não sei se vocês leram que foi a FOX que confirmou, é bem verdade que a Fox não faz só “merlin”, tem X-Men, tem Planeta dos Macacos e muitos outros filmaços, mas quando pega pra fazer coisa ruim…Eita Dragon Ball Evolution, eita Quarteto Fantástico…eiiiita…

Tô Boiando

Mega Man foi lançado em 1987 pela Capcom para o Super Nes (um baita jogo), e conta a história de um robô construído pelo Dr. Light para enfrentar seu ex-colega, Dr. Wily, que roubou a tecnologia de Light para criar droides de guerra com o objetivo de dominar o mundo. Uma das características mais interessantes do personagem é que ele pode incorporar os poderes dos inimigos dele através de suas armaduras (você deve lembrar dos chefões do jogo que tinham vários poderes diferentes que passavam para o Mega Man quando os derrotava).

Leia Também:
Confira nossa crítica do filme de ação Entrando Numa Roubada
Veja o trailer do novo filme de Nicolas Cage

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: comingsoon.net