article_post_width_schwredatorSegurem – se nas cadeiras… Isso pode estar acontecendo mesmo, depois de retornar a franquia Exterminador (mesmo sofrendo com a bilheteria) Arnold Schwarzenegger parece não ter desistido de ressuscitar suas franquias.

Tudo foi revelado durante o Arnold Sports Festival em Ohio para o thearnoldfans.com:

Arnold – “Eu não falei com o ele [ diretor Shane Black] ainda, mas eu vou encontrá – lo para um almoço em breve. Assim que eu terminar com isso ( Festival de Esportes) e The Apprentice (sim Schwarzenegger é o Roberto Justus do Aprendiz americano). Se houver qualquer notícia, os fãs saberão de imediato. Há também uma reunião muito próxima sobre o novo CONAN, sobre o andamento do projeto.”

E aí Has Tela??

Esse pode ser o melhor projeto de retorno de franquia do Schwarza nos últimos anos. Sabemos que Exterminador do Futuro não deu certo (comercialmente falando) e o Rei Conan é um mistério, está demorando pra sair do papel e pode dar muito certo ou muito errado, já um retorno a franquia Predador com Shane Black na direção tem poucas chances de dar errado.

Schwarzenegger chutando traseiros alienígenas com o personagem mais veterano será melhor do que TUDO que fizeram com o Predador desde que o Arnold saiu da franquia (e lá se foi muita coisa)… Vamos lá, façam, apenas façam rs… “Get to the Chopah”…