z4fpajzvvwbvlcmric6kBoa notícia para os fãs da DC, balde de água fria para os fãs da Marvel, mais especificamente para os fãs do Homem – Aranha. Segundo, o Latino Review, J.K Simmons, o eterno J.J Jameson da trilogia Homem- Aranha, será o novo comissário Gordon dos filmes da DC.

E porque os fãs do Homem – Aranha ficariam tristes com isso? Os fãs do spider já se organizavam para fazer uma campanha para J.K Simmons voltar a ser JJ Jameson nos novos filmes do Homem – Aranha (já que a série Espetacular Homem – Aranha não chegou a mostrar um novo JJ), mas agora ficou difícil heinn.

O filme da Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017, mas antes, daqui duas semanas, dia 24 de março,  tem Batman vs Superman: A Origem da Justiça (leia mais sobre o filme aqui).

E aí Has Tela??

Uolll, poucas pessoas no mundo poderiam substituir Gary Oldman no papel de Gordon tão bem (Gary Oldman fez Gordon na trilogia Cavaleiro das Trevas, ok? rs). J.K Simmons é fantástico, ganhou o Oscar destruindo em Whiplash e nunca decepciona, ótima aquisição da Warner/Dc… a Liga está chegando amigos…