Os-Caçadores-da-Arca-PerdidaSabadão, pipoca, pizza, refrigerante… qualquer uma dessas coisas que a gente adora e vão nos mandar com peso na consciência para a academia segunda rs, mas tudo isso vai combinar com a maratona especial de Indiana Jones que o Megapix preparou para hoje. Afinal o que pode ser melhor do que ver o bom e velho Harrison Ford chutando traseiros e passando por aventuras malucas na pele do arqueólogo que mais se meteu em encrencas na vida…? Ver todas essas encrencas em sequência rs. Confira os horários e já tire a galera do sofá ai porque começa daqui a pouco.

15h10 – Indiana jones e os caçadores da arca perdida: O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

17h20 – Indiana Jones e o Templo da Perdição: Depois de chegar à Índia, Indiana Jones tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round e da cantora Willie, ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

19h35 – Indiana jones e a última cruzada: Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

22h00 – Indiana Jones e o reino da caveira de cristal: No quarto filme da série, o cenário é a Guerra Fria. Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.