Marvel's Captain America: Civil War Spider-Man/Peter Parker (Tom Holland) Photo Credit: Film Frame © Marvel 2016

Meu Deus, olha a Marvel querendo derrubar a internet. O mistério acabou amigos, finalmente o Homem- Aranha apareceu… É o novo trailer de Capitão América: Guerra Civil que além de apresentar ótimas cenas inéditas fez o que todo mundo aguardava, apresentouo novo e jovem Homem – Aranha que fará parte do universo cinematográfico da Marvel e seus Vingadores… Como de costume, vejam o trailer, logo abaixo dele comentamos. O filme estréia em 28 de abril…

Capitão América: Guerra Civil da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

E aí Has Tela??

Logo de cara temos um trailer bemmmm melhor do que o primeiro, montagem mais interessante, deixa o filme um pouco mais claro, tem mais clima e um possível grande spoiler sobre o Máquina de Combate (se você não reparou, ainda bem rs). Mas com certeza o grande falatório por dias vai ser sobre a aparição do Homem – Aranha. Eu confesso que não queria ver o Aranha nos trailers, torcia desesperadamente para eles segurarem pra gente ver só no filme, mas não tinha jeito, era o hype mais importante pra Marvel (e um bom balde de água fria na concorrência). É verdade que o surgimento de Homem-Aranha não podia ser melhor, um Aranha já fazendo molecagens desde o início, e com um uniforme clássico dos quadrinhos e séries antigas que deve causar um estranhamento, porque os uniformes dos outros filmes são ótimos, e esse é bem diferente, mais chapado. Mas não quer dizer que seja ruim, pelo contrário está muito fiel a algumas versões mais antigas do herói, só mostra que até hoje não erraram no uniforme… Acho que agora a Marvel ganhou de vez a atenção dos fãs de quadrinhos esse ano.