doctor-strange-oficialSaiuuuuuu agora, agora…o primeiro trailer de Dr. Estranho o novo filme de super heróis do universo Marvel nos cinemas … O filme que deve dar um ponta pé na parte “mística” da Marvel  traz a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas. O filme estréia em 4 de novembro… Veja o trailer e pôster do filme logo abaixo…


CHKM8_TEASER_WINDOW_BRAZIL

No elenco Benedict Cumberbatch (“Aliança do Crime”, “O Jogo da Imitação”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”, “Perdido em Marte”), Rachel McAdams (“Nocaute”, “Sherlock Holmes”) ,  Mads Mikkelsen (“Fúria de Titãs”, “007 – Cassino Royale”)  e  a vencedora do Oscar® Tilda Swinton (“Conduta de Risco”, “O Grande Hotel Budapeste”).  Dirigido por Scott Derrickson (“A Entidade”, “O Exorcismo de Emily Rose”).

Baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em “Strange Tales” Edição 110 publicada em Julho de 1963.

E aí Has Tela??

Num primeiro momento o que chama atenção é que Dr.Estranho não parece em nenhum momento estar no universo da Marvel que estamos acostumados. O trailer é bem cadenciado, com tons psicodélicos, cenas que simulam as acrobacias de “A Origem” e as filosofias de Matrix, e por aí vai… O personagem é um tipo bastante desconhecido do grande (desconfie dos conhecedores que vão aparecer de hoje para amanhã), eu mesmo conheço muito pouco do Dr. Estranho e o trailer não me arrebatou, porém, parece uma aposta arriscada da Marvel, eles tentaram algo diferente com Homem – Formiga que é ótimo filme, mas não é um super sucesso, Dr. Estranho entra nesse túnel de filmes que não se sabe o que esperar, mas os conselhos do trailer podem ser bastante úteis até novembro…”Esqueça tudo que você pensa que sabe”, “abra sua mente”…