X-Men-Apocalypse-Poster-with-Hugh-Jackman-WolverineE parece que eles não aguentaram… Segundo o heroic Hollywood, o Wolverine de Hugh Jackman deve surgir no próximo trailer de X-Men: Apocalipse que será lançado na CinemaCon, uma feira voltada para investidores e donos de cinema nos Estados Unidos.

Não está claro qual a importância de Wolverine na história já que, exceto por rumores, ele sequer havia sido mencionado até agora na divulgação do filme. Segundo as fontes originalmente o personagem não estava no filme, mas houveram refilmagens e o diretor Bryan Singer conseguiu encaixar uma participação do mutante mais famoso. X- Men: Apocalipse estréia em 19 de maio…

E aí Has Tela ??

Eu acho que as fontes sem querer (ou querendo) não completaram a informação … “Segundo as fontes originalmente o personagem não estava na história, mas houveram refilmagens…” vou continuar … houveram refilmagens porque a Fox deve ter começado a sentir medo das reações aos trailers, das reclamações da aparência do Apocalipse, das reclamações sobre a importância da Mística e sobre os trailers mesmo, que efetivamente ainda não despertaram grande interesse (apesar de ter acontecido algo parecido com Dias de Um Futuro Esquecido)… pois bem, quem resolve todos o problemas dos X-Men nos cinemas? Wolverine, sim Wolverine, há um motivo pra ele ter tido tanto espaço ao longo dos anos, o personagem é bom e o Hugh Jackman é bom, todo mundo quer ver e a Fox tem um problemão com sua aposentadoria. Independentemente da necessidade mercadológica, ter Wolverine nesse filme faz todo o sentido. Ele está no universo e ajuda em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, agora eles tem o maior desafio de todos (Apocalipse) porque não ir atrás daquele mutante com poderes regeneração tão úteis? Vamos ver se vai ser um ponta ou vão assumir o Wolverine no longa de vez… e que venha com uniforme amarelo clássico, que já está na hora, o público gosta mais de cores hoje do que na época do primeiro filme…Reveja o trailer de X-Men: Apocalipse logo abaixo.