Max Steel – O Filme está mais vivo do que nunca e acaba de ganhar seu trailer que mostra uma quantidade enorme de efeitos visuais, e uma mistura (des) animadora de Dragon Ball Evolution com Power Rangers…

No filme, Max é um adolescente com super poderes misteriosos que, quando combinados com o alien Steel, geram o herói Max Steel. Ben Winchell (Uma Patricinha de Outro Mundo) vive Max, num elenco que ainda conta com Andy Garcia (O Poderoso Chefão 3) e Maria Bello (O Troco) Stewart Hendler (da série digital H+) dirige com o roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio). A previsão  de lançamento é Outubro desse ano nos Estados Unidos. Veja o trailer logo abaixo…



E aí, Has Tela??

Sabe qual é a grande diferença da adaptação de Max Steel para a maioria das adaptações de desenhos ou animês? Me desculpe quem gosta, mas Max Steel parte de uma premissa ruim, é um desenho dos mais chatos que vieram nessa geração 3D, Ben 10 é mais interessante. Dito isso, não há muito o que esperar desse filme, o trailer é muito confuso até mesmo para tirar conclusões.

fonte: latino-review.com