Idris-Elba-and-Tom-HiddlestonE que comecem as apostas, depois de um sucesso atrás do outro a Sony Pictures não quer deixar o agente James Bond parado por muito tempo, e se Daniel Craig vive dizendo em suas entrevistas que não volta, o estúdio parece já ter algumas opções.

Segundo informações, a lista final de candidatos conta com: Idris Elba (Círculo de Fogo), que é apontado há algum tempo como favorito dos executivos (leia aqui), Tom Hiddleston (Os Vingadores) e Michael Fassbender (X-Men: Apocalypse).

Apesar da lista, outros rumores apontam que a Sony não desistiu de Daniel Craig e ainda contaria com ele para ter mais tempo de escolher um novo Bond. O estúdio teria lhe feito uma nova proposta de U$ 150 milhões para o ator fazer mais dois filmes.

E aí Has Tela??

De todas as mudanças de etnia e sexo que os estúdios têm feito, transformar Idris Elba no novo 007 é a única que faz algum sentido. Além de ótimo e carismático, Elba tem todo um estilo que combina com a elegância do James Bond. Uma mudança que combinaria com o que nos foi mostrado nos últimos filmes, um Bond mais real, garoto adotado, cheio de traumas de infância e adolescência.

Sobre a possibilidade do Craig continuar, pelas declarações dele, talvez seja hora de deixá-lo mesmo em paz. Em algum momento essa má – vontade vai espirrar nos filmes e, até mesmo, estragar um pouco a boa imagem que o ator construiu como o agente secreto.

fonte: omelete