Wolverine Avengers Movie (Hugh Jackman Vingadores)

Nós sabemos que a essa altura já tem muito fã com saudades do Hugh Jackman, por sua despedida em Logan que estreou essa semana (confira a crítica aqui), mas o que poucos sabem (e nós já comentamos), é que Hugh Jackman poderia ser o Wolverine mais uma vez, com uma condição… O personagem aparecer em Os Vingadores. Foi o que revelou o próprio Hugh Jackman ao site ScreenRant.

“Se essa opção estivesse disponível quando eu tomei minha decisão (de aposentar do personagem), eu teria reconsiderado. Isso é uma certeza. Porque eu sempre amei a ideia do Wolverine participar daquela dinâmica, com o Hulk, Homem de Ferro, mas existem muitas pessoas com MBA que não conseguem entender isso (risos). Então nunca se sabe”.

E aí, Has Tela??

Uma rápida explicação para os que não sabem… A Fox, muito tempo antes da Marvel começar a fazer seus filmes, comprou os direitos dos X-Men nos cinemas, e por isso eles jamais puderem aparecer no universo Marvel/Disney.

Se eu tivesse de apostar num CrossOver da Fox com a Marvel, seria em relação ao Quarteto Fantástico, que é algo que tem trazido prejuízos e a Fox não consegue acertar. Mais ou menos o que aconteceu com o Homem-Aranha, que pertencia a Sony e após resultados muito abaixo do esperado, foi alvo de um acordo que permite que ele apareça no universo Marvel e vice versa, consequentemente gerando mais divulgação e lucros para as duas empresas.

Infelizmente (para os fãs), a situação dos X-Men e principalmente do Wolverine é bem diferente, pois tudo ligado aos personagens fez sucesso e a relação da Fox com a Marvel não é tão amistosa. Apesar de claramente um acordo ter potencial para aumentar os ganhos de ambas, como bem disse o Hugh Jackman, não é assim que funcionam as cabeças dos executivos de cinema. Agora que Hugh Jackman já fez as malas, as chances são menores ainda. Há quem diga que existem pessoas tentando costurar esse acordo há tempos, se acontecer, dificilmente veremos o Wolverine de Hugh envolvido, quem sabe a nova geração dos X-Men. Uma pena, pois teria sido realmente épico ver Hugh Jackman interagindo naquele universo, principalmente a dinâmica com um Robert Downey Jr.