Sonic, Jaspion, A Hora do Rush 4

Joss Whedon abandona filme da Batgirl

O diretor, Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) decidiu abandonar o filme da Batgirl. Ele seria o responsável pelo roteiro e deveria dirigir o filme.

“Batgirl é um projeto também animador e Warner/DC são parceiros tão colaborativos e compreensivos, que demorei meses para perceber que não tinha história. Sou muito grato a Geoff [Johns], Toby [Emmerich] e tudo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando… tem uma palavra mais sexy para ‘falhei’?”, disse Whedon em nota.

E aí, Has Tela !?

Que tal abandonar esse ideia também hein, DC? Sério, filme da Batgirl sem conseguir acertar os personagens principais? Filme solo do Coringa? Alguém precisa colocar ordem nessa casa …

Chris Tucker também confirma seu retorno em “A Hora do Rush 4”

Depois de Jackie Chan confirmar que “A Hora do Rush 4” está em produção (relembre aqui), o ator Chris Tucker confirmou que voltará a viver Carter e ainda prometeu o maior filme da franquia. “Está acontecendo. Será o maior de todos. Jackie está pronto e queremos fazer esse filme para que as pessoas nunca se esqueçam”.

E aí, Has Tela??

Só vem… A Hora do Rush é diversão garantida, e a volta do Chris Tucker que está meio afastado das telonas será, um bom presente para os fãs.

Jaspion vai ganhar filme no Brasil

Jaspion vai ganhar um remake brasileiro. Celebrando os 30 anos da estreia do herói dos “tokusatsu” no Brasil, a Sato Company vai produzir um filme que será rodado por aqui e estrelado por atores brasileiros.

“Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”, explica Nelson Sato, CEO da Sato Company, empresa responsável por trazer ao Brasil diversos conteúdos audiovisuais japoneses.

E aí, Has Tela??

Mas hoje está difícil viu… Filme do Jaspion, produzido no Brasil?? Vamos ter um Daileon destruindo os prédios de São Paulo? Cultura japonesa nada? Que ideia…

Filme do Sonic é confirmado

De acordo com a Variety, a Paramount irá estrear o filme do Sonic no dia 15 de novembro. Originalmente, a adaptação da franquia de games era um projeto da Sony, mas em outubro a Paramount comprou os direitos da produção.

Tim Miller, diretor de Deadpool, vai produzir. O projeto vai misturar live-action e computação gráfica.

E aí, Has Tela??

Vão dizer que só estou reclamando hoje, mas a seleção de notícias pegou forte rs. Você fica animado com a notícia de que terá um filme do Sonic, assim como o do Mário (confira aqui), é um personagem que pode render ótimos filme de animação. Mas ai você descobre que eles vão misturar animação com Live action  🙁  …. “Pica – Pau: O Filme”, “Os Smurfs” e etc, quando eles vão aprender que isso não dá mais certo? Tomara que voltem atrás e façam um animação completa.

Rede exibirá filmes indicados ao Oscar com preços promocionais essa semana

A rede de cinemas UCI anunciou que exibirá filmes indicados ao Oscar 2018 com preços promocionais.

As sessões especiais irão ocorrer nos dias 1 e 2 de março (quinta e sexta), com os filmes “Corra!”, “Três Anúncios para um Crime”, “O Destino de uma Nação”, “Me Chame pelo seu Nome”, “Eu, Tonya”, “Lady Bird – A Hora de Voar”, “Dunkirk”, “A Forma da Água”, “The Post – Guerra Secreta” e “Trama Fantasma”.

Os ingressos já podem ser comprados com valor de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). Os horários podem ser consultados no site oficial do UCI. https://www.ucicinemas.com.br/

E aí, Has Tela!?

Ótima notícia para os fãs de cinema, e alguns desses filmes realmente pedem uma tela grande… Não é o caso de Me Chame pelo Seu Nome ou Lady Bird rs