As novas de Arnold Schwarzenegger

Em entrevista durante seu evento Arnold Classic em Columbus, Arnold Schwarzenegger comentou seus próximos projetos. O astro revelou que as filmagens de Exterminador 6 começam em junho, enquanto Os Mercenários 4, deve ser filmado em agosto, novamente, na Bulgária. Arnold ainda revelou que o roteiro de “Trigêmeos”, continuação de “Irmãos Gêmeos”, está quase pronto, e o projeto do Rei Conan ainda não está descartado. Além de tudo isso… também saiu o novo trailer de VIY 2: MYSTERY OF THE DRAGON’S SEAL , filme russo em que Arnold Schwarzenegger atua com Jackie Chan. Veja o vídeo logo abaixo.



E aí, Has Tela !?

Se por um lado é bom ver Schwarzenegger revisitando alguns de seus grandes sucessos, também é um pouco preocupante ver que ele  não tem conseguido emplacar novos títulos. Outra coisa preocupante é ver uma quase confirmação de que o novo Os Mercenários vai se passar na Bulgária, novamente… Nós torcemos tanto para eles mudarem de cenário, mas pelo jeito, lá vamos nós para o mesmo lugar.

Novo Filme de Quentin Tarantino confirma Di Caprio e Brad Pitt

“Once Upon a Time in Hollywood” é o título oficial do nono filme de Quentin Tarantino, que se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram oficializados no longa.

“uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa…Sharon Tate”, disse Tarantino

E aí, Has Tela !?

Se vai ser bom não sabemos, mas que ver Leonardo Di Caprio e Brad Pitt juntos em um filme de Quentin Tarantino é um sinal de que pelo menos vale a curiosidade, isso é. Os dois já fizeram excelentes trabalhos com o diretor antes e com a história que o Taranta tem em mãos agora, vai ser difícil dar errado.

Veja também:

Entenda porque trocaram o Batman tantas vezes no cinema

Bruce Willis confirma que Duro de Matar 6 está em desenvolvimento

Bruce Willis confirmou, durante entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, que o sexto Duro de Matar ainda está em desenvolvimento.

“Estou prestes a voar para a Califórnia para ver como está o roteiro. Então, sim, acho que vai acontecer”, disse o ator.

Len Wiseman, que comandou Duro de Matar 4.0, dirigirá a nova produção, ambientada em 1979 e nos dias de hoje. Por enquanto, ainda não há nenhum nome relacionado para viver o jovem John McClane.

E aí, Has Tela !?

Nós adoramos Duro de Matar, fato, mas será mesmo necessário chegar ao sexto filme, depois daquele discutível 5.0? Mostrar a juventude de John McClane é uma das poucas ideias que falta eles explorarem, o que não quer dizer que seja uma boa ideia…

Amazon Prime terá exclusividade de exibição de John Wick e outros filmes da Lionsgate

A Amazon Prime assinou um acordo de exclusividade com a Lionsgate para lançar seus filmes na plataforma de streaming e na América Latina. Entre os filmes que chegarão na plataforma estão “John Wick: Um Novo Dia para Matar”, “Power Rangers – O Filme”, “A Cabana”, “Jogos Mortais: Jig Saw”.

“A Amazon está empenhada em entregar excelentes filmes aos nossos membros do Prime Video em toda a América Latina. Sabemos que nosso público vai adorar os novos e emocionantes lançamentos da Lionsgate, que se juntam exclusivamente ao nosso serviço”, disse Jason Ropell, Vice-Presidente de Filmes Mundiais do Amazon Prime Video.

E aí, Has Tela !?

Bom, em primeiro lugar, é preciso dizer que foi uma ótima jogada da Amazon, os filmes da Lionsgate em geral são muito populares, ano passado, por exemplo, “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” foi um dos filmes de ação mais aclamados do ano (confira nossa lista com os melhores do ano). Por outro lado, também é preciso dizer que o mercado está fazendo um movimento perigoso com essa divisão entre vários streamings, porque infelizmente, o que nasceu para dificultar a vida da pirataria, também pode fazer ela voltar, se as pessoas tiverem de assinar vários serviços para verem seus filmes favoritos.

Vencedores do Oscar e novos “recordes” da premiação

Batendo novos recorde negativos de audiência, a premiação do Oscar 2018, não teve nenhum momento memorável e consagrou “A Forma da Água”, filme do Mexicano Guilhermo Del Toro, que também venceu o Oscar de melhor diretor. Confira a lista com os vencedores.

E aí, Has Tela !?

Qualquer Oscar para “Dunkirk “e “Me Chame Pelo Seu Nome”, ficou além do que eles mereciam. “A Forma da Água” é um belo filme artisticamente, mas de forma geral “Três Anúncios Para Um Crime” é um filme mais completo e com a história que mais prende dentre os indicados.

Melhor Filme

A Forma da Água

Melhor Diretor

A Forma da Água – Guillermo del Toro

Melhor Atriz

Frances McDormand – Três Anúncios Para um Crime

Melhor Ator

Gary Oldman – O Destino de Uma Nação

Melhor Ator Coadjuvante

Sam Rockwell – Três Anúncios Para um Crime

Melhor Atriz Coadjuvante

Allison Janney – Eu, Tonya

Melhor Roteiro Original

Corra!

Melhor Roteiro Adaptado

Me Chame Pelo Seu Nome

Melhor Animação

Viva – A Vida é uma Festa

Melhor Filme Estrangeiro

Uma Mulher Fantástica (Chile)

Melhor Curta em Animação

Dear Basketball – Glen Keane e Kobe Bryant

Melhor Canção Original

“Remember Me” – Viva – A Vida é uma Festa – Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez

Melhor Fotografia

Blade Runner 2049 – Roger Deakins

Melhor Figurino

Trama Fantasma

Melhor Maquiagem e Cabelo

O Destino de Uma Nação

Melhor Mixagem de Som

Dunkirk

Melhor Edição de Som

Dunkirk

Melhores Efeitos Visuais

Blade Runner 2049

Melhor Design de Produção

A Forma da Água

Melhor Montagem

Dunkirk

Melhor Trilha Sonora Original

A Forma da Água – Alexandre Desplat