Arnold Schwarzenegger, Tropa de Elite 2, Filme Duke Nukem

Pedro Pascal entra para o elenco de Mulher – Maravilha 2 

Pedro Pascal foi confirmado no elenco de “Mulher-Maravilha 2”, segundo a Variety. Pedro é conhecido por seu trabalho em “Narcos” e “Game of Thrones”, o ator deve ter um papel importante, mas os detalhes ainda não foram revelados.

E aí, Has Tela??

O Pedro Pascal é aquele caso parecido com o Jason Momoa, fez uma temporada de “Game Of Thrones”, e ficou tão marcado que sempre chama atenção dos fãs, mesmo tendo feito pouca coisa na carreira. Em “Narcos”, a gente já conseguiu ver melhor, o Pedro é carismático, e dependendo do personagem em Mulher – Maravilha 2, pode ter sido uma excelente aquisição.

Filme de Duke Nukem é confirmado com John Cena

Produtores confirmaram ao Cinema Blend que John Cena (“Busca Explosiva”), ex lutador da W.W.E será o protagonista da adaptação do game Duke Nukem.

Duke Nukem foi lançado em 1991 e a história do herói-título, contratado pela CIA para impedir que o Dr. Proton domine o mundo com seu exército de Techbots.

E aí, Has Tela??

Volta a adaptação de um vídeo game, com suas orelhas abaixadas, o rabo entre as pernas… Sinceramente, já cansei de dizer que esse ou aquele game é uma boa ideia de adaptação, depois, quando sai do papel, parece que a coisa não anda. Esse Duke Nukem, ainda tem outro problema, o “politicamente correto”, o game é meio machista, estamos numa época difícil de lhe – dar com isso, mas vamos esperar mais notícias.

Arnold Schwarzenegger faz cirurgia cardiaca de emergência

Arnold Schwarzenegger precisou passar por uma cirurgia de emergência por conta de seu coração, segundo o TMZ. O ator estava realizando uma troca de válvula no cateter de seu coração, um procedimento considerado rotineiro. Porém, complicações fizeram com que fosse realizada uma cirurgia mais arriscada.

E aí, Has Tela??

O próprio Arnold já confirmou que correu tudo bem na cirurgia, acontece que o ator já tem que tomar alguns cuidados regulares, pois na época do “Batman e Robin” ele descobriu um problema cardíaco crônico, então essas idas e voltas são normais. Vida longa ao Terminator…

Especial Força Tarefa no Megapix

Na quarta-feira, 4 de abril, não vai faltar trabalho em conjunto no Megapix. A partir das 17:30, quatro produções serão exibidas para mostrar que a força–tarefa sempre vence: quando a equipe trabalha unida, o problema é resolvido. “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro”, abre o especial. Às 19:45, tem “O Predador”. “O Último Desafio” será exibido às 21:45. “Sicario: Terra de Ninguém” encerra a maratona às 23:45.

E aí, Has Tela??

Baita seleção dessa vez hein. Só filmão, sem exceção, inclusive o Sicário, que é um filme não muito conhecido, mas espetacular. Um bom dia para tentar chegar mais cedo em casa.

Filmes de X-Men são adiados

A Fox anunciou hoje, dia 27, que as estreias de “X-Men: Fênix Negra” e “Os Novos Mutantes”, que aconteceriam em 2 de novembro e 22 de fevereiro, respectivamente, foram adiadas.

Agora, X-Men: Fênix Negra está marcado para 14 de fevereiro e Os Novos Mutantes para 2 de agosto de 2019.

E aí, Has Tela??

Não sabemos quase nada sobre “X-Men: Fênix Negra”, mas graça a Deus que adiaram esse “Novos Mutantes”, aquela ideia de filme de terror chupinhando Stranges Things tava com cara de bomba. Considerando “X-Men: Apocalipse”, provavelmente as coisas não deviam ser diferentes nos bastidores do no X-Men, tomara que o adiamento traga bons ventos a equipe de Xavier.