Aparência Frágil de Jet Li preocupa fãs

Jet Li surgiu irreconhecível em fotos tiradas por fãs durante a passagem do astro pelo Tibet. Com aparência frágil e aspecto bem mais velho do que sua idade atual (55 anos), as fotos preocuparam fãs no mundo inteiro. Como noticiamos alguns anos atrás (veja aqui), Jet Li foi diagnosticado com hipotireoidismo e problemas do coração, o que na época levantou especulações sobre sua aposentadoria, que ainda não aconteceu, mas houve um diminuição de ritmo perceptível, inclusive com a desistência de alguns filmes grandes como Triplo- X. Recentemente, Jet Li foi anunciado como o imperador da China na aguardada adaptação de Mulan da Disney.

E aí, Has Tela !?

Logo após a repercussão da foto, o empresário de Jet Li, veio a público reforçar o que o próprio Jet Li já vem dizendo, que após o anúncio de sua doença a imprensa tem feito sensacionalismo e aumentado a gravidade. Segundo o empresário Steven Chasman, Li não corre risco de vida e a aparência nas fotos não passa de ângulos e iluminações ruins, pegando uma pessoa de 55 anos. Bom, não é o que parece nas fotos, mas vamos nos dar o beneficio da crença e acreditar que foram somente alguns cliques ruins. Até porque, o último vídeo de Jet Li no Instagram, de alguns meses atrás, mostra uma aparência mais condizente com a idade.

Confira também

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

10 Coisas que Você Precisa saber sobre o Deadpool

Mark Dacascos, Halle Berry e astros de The Raid são confirmados em John Wick 3

A produção de John Wick: Chapter 3, anunciou contratações em massa. O maior nome é o de Halle Berry, estrela da trilogia X-Men, que ainda tem o personagem mantido em sigilo. A atriz Asia Kate Dillon (Orange is the New Black) interpretará a mediadora da Mesa Alta, enquanto Anjelica Huston (“Família Adams”) será a diretora. Já para continuar a caçada a John Wick, foram contratados Mark Dacascos (“Contra o Tempo”), Tiger Hu Chen (“O Homem do Tia Chi”) e Yayan Ruhian e Cecep Arif Rahman, ambos do aclamado filme de ação da Indonésia, The Raid (“Operação Invasão” no Brasil).

E aí, Has Tela !?

Alguém diga para eles pararem de divulgar coisas de John Wick, porque nunca um ano demorou tanto para passar. Só de pensar nesses astros de artes marciais caçando o John Wick e confrontando-o em qualquer esquina por aí, já é de arrepiar. Keanu Reeves vs Mark Dacascos, desde já, uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos. Algo me diz que ainda vem mais gente por aí…

Divulgado o primeiro trailer de Black Water, com Van Damme e Lundgren

Jean Claude Van Damme e Dolph Lundgren voltam a atuar juntos em “Black Water”. Dirigido por Pasha Patriki, a trama mostra um agente disfarçado que se vê preso em submarino da CIA e, na sua tentativa de fuga, encontra outro prisioneiro habilidoso. Confira o trailer logo abaixo. O Filme não tem previsão de estréia.



E aí, Has Tela!?

O trailer está bastante picotado e curto, tornando difícil analisar, mas parece ser um filme pequeno e claustrofóbico, de fuga clássica. Digam o que dissserem, Van Damme e Dolph Lundgren sempre terão cara de chutadores de traseiros, então no mínimo devemos esperar algo mais old school, que pode funcionar se o filme tiver os pés no chão.

Primeiro trailer de Rota de Fuga 2, Com Sylvester Stallone

Na história, anos depois de fugir de uma prisão inescapável, Ray (Stallone) organizou uma nova força tarefa de segurança. Mas quando um dos membros desaparece, ele precisa retornar ao inferno que uma vez conheceu para salvar o amigo da prisão conhecida como Hades. O filme estréia em julho na Inglaterra, ainda sem previsão aqui no Brasil. Confira o trailer.



E aí, Has Tela!?

O dinheiro dos investidores chineses claramente fez  Rota de Fuga se tornar outro filme. Enquanto o primeiro era um filme fechadinho numa história de fuga, com Stallone e Schwarzenegger, esse segundo está mais para um tipo de “Desafio Mortal”, ou “Street Fighter”,  com elementos de prisão. Visualmente, não está ruim, devo admitir, a ação também parece bem comandada, resta saber se o filme mantém a essência.

Novo MIB: Homens de Preto será estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson

Um derivado de Homens de Preto, está a caminho e sem Will Smith e Tommy Lee Jones. De acordo com o CBM, o filme acompanhará “Em”, a personagem de Tessa Thompson (“Creed: Nascido para Lutar”), que está determinada a se juntar à filial londrina do MIB. Lá, ela terá como parceiro o agente H, Chris Hemsworth (o Thor da Marvel), com quem terá que viajar ao redor do mundo para solucionar um misterioso assassinato.

E aí, Has Tela!?

M.I.B é uma das franquias com mais potencial para permanecer, principalmente num momento onde franquias estão tão valorizadas. Mas analise comigo, as grandes franquias da atualidade, Filmes Marvel, Velozes e Furiosos, Missão Impossível… sabe o que elas tem em comum?? O mesmos rostos há muito tempo, personagens principais que se mantém. A dupla de Thor: Ragnarok (Chris e Tessa), pode funcionar sim, Chris leva jeito para o humor e a Tessa é boa atriz, mas sempre terão de lutar contra dois fantasmas poderosos que respondem por Smith e Jones…

Attack on Titan será exibido nos cinemas no Animê Night Cinemark

Adaptação de um famoso mangá, “Attack on Titan” que ganhou adaptação live action poderá ser conferido pelos fãs nas telonas em uma única noite, na rede Cinemark. Os ingressos podem ser adquiridos nesse link .

A história gira em torno do personagem Eren Yeager que habita um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs – que anos atrás realizaram uma verdadeira carnificina na cidade. A história narra a luta dos sobreviventes que buscam formas de recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

E aí, Has Tela!?

Tentando ser altamente fiel, para quem curte animê e mang, é um prato cheio, vale a pena conferir. Já para quem não é tão ligado a obra original, toda a excentricidade, a gritaria típica de animê , e o tom meio cartunesco, podem incomodar e tirar a concentração, fazendo momentos sérios, parecerem engraçados.