Notícias de Cinema - Star Wars IX, Operação Dragão, Smallville

Remake do clássico Operação Dragão, retorno de Billy Dean Williams em Star Wars e protagonista de Smalville no Brasil

Operação Dragão deve ganhar remake com diretor de Deadpool

David Leitch (“Deadpool 2”) está em negociações para comandar o remake de Operação Dragão (Enter the Dragon). Mas, segundo o Deadline, não há mais detalhes sobre a negociação e a Warner busca também um roteirista. Por enquanto também não há qualquer especulação de elenco.

E aí, Has Tela!?

Fora o fato de Deapool 2 não ser esse filme todo… boa sorte para quem for interpretar o personagem de Bruce Lee, assim como Jet Li já sofreu tentando.

Confira também:

As 5 Mortes Mais Assustadoras de Jurassic Park

Os 5 Momentos Mais Insanos de Missão Impossível

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

Billy Dee Williams, o Lando original, é confirmado em Star Wars IX

A Lucasfilm confirmou que Billy Dee Williams voltará a interpretar Lando Calrissian em Star Wars: Episódio IX. Também foi revelado que Mark Hamill voltará como Luke (não se sabe bem como). O filme estréia em 20 de Dezembro de 2019.

E aí, Has Tela!?

Mais um fã – service na franquia. Faz sentido, já que outros personagens retornaram, mas resta saber como será o aproveitamento de Billy Dean depois do que fizeram com Han Solo e Luke Skywalker nos últimos filmes.

Confirmadas as protagonistas do Reboot de “As Panteras”

Segundo o Hollywood Reporter, a Sony Pictures já tem as protagonistas do remake de As Panteras. Kristen Stewart (Saga Crepúsculo) será uma das protagonistas, ao lado de Naomi Scott (“Power Rangers”) e a novata Ella Balinska. Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), dirige e também terá um papel no filme. Ela será Bosley, o rosto do misterioso chefe das agentes, Charlie. O filme tem previsão de estrear em 2019.

E aí, Has Tela!?

Qualquer coisa que tenha Kristen Stewart já deveria nascer longe do seu dinheiro rs. Elenco para se ter muito pé atrás e uma diretora que só faz filmes para crianças e  adolescentes (apesar de “bons” para essa proposta), não dá pra esperar muito desse reinício das Panteras.

Missão Impossível: Efeito Fallout lidera bilheterias

“Missão: Impossível – Efeito Fallout”, chegou aos cinemas liderando a bilheteria. O longa de Tom Cruise arrecadou US$ 61,5 milhões em seu final de semana de estreia, tirando o trono  de “O Protetor 2”, novo filme de Denzel Washington que estava no topo na semana anterior.

E aí, Has Tela!?

O cinema americano mostra que o cinema de ação está com força total, ainda mais quando se fala em franquias. Nós já comentamos o que achamos de Missão Impossível: Efeito Fallout veja aqui  e o “Protetor 2” chega cercado de expectativas. Um belo ranking…

Tom Welling, de Smalville, é confirmado na CCXP 2018

Tom Welling, ator que ficou conhecido como o Superman de Smallville, está confirmado na Comic Con Experience 2018. A
presença do ator faz parte das comemorações dos 80 anos do personagem, que ainda contará com atividades oficiais da DC Comics, assim como painéis com artistas nacionais e internacionais e conteúdos exclusivos. Welling estará no evento nos dias 07, 08 e 09 de dezembro.

E aí, Has Tela!?

Somebody saaaave me… Uma atração simples, mas eficiente, para um evento que as vezes parece torcer o nariz para atrações que não são atuais (mas que todos querem ver). Ótima sacada para o aniversário do Superman, da mesma forma como poderiam trazer Dean Cain, da série de TV. Os atores do cinema, no entanto, devem ser mais difíceis.