Filmes de Agosto

Entre os filmes de Agosto tem Denzel Washington, Jason Statham e até o ursinho Pooh

Ainda pegando o rastro de Missão Impossível 6, porém com menos hype, 5 Filmes de Agosto tentam surpreender os fãs.

dia 02

Acrimônia

O longa apresenta Taraji P Henson no papel de uma mulher abalada e cansada de ficar ao lado de seu marido. No entanto, permanece com ele, que continua a mentir e traí-la. Na trama, Lyriq Bent interpreta o marido infiel. O filme é narrado principalmente por meio de flashbacks, com Taraji recontando a história. Simultaneamente, como ela conheceu seu marido e todos os abusos que silenciosamente sofreu ao longo dos anos, antes de se tornar cruel e vingativa.

Tudo bem, pode admitir, você também não sabe o que significa Acrimônia rs. Nós já vimos e você confere a crítica por aqui, mas amanhã rs. Filme cheio de reviravoltas inesperadas com a belíssima Taraji P Henson sempre bem… porém, do tipo ame ou odeie…



Veja também

Saiba qual filme de Bruce Lee será regravado

Missão: Impossível – Efeito Fallout é o melhor da franquia?

Os 5 momentos Mais Insanos de Tom Cruise em Missão: Impossível

Mamma Mia | Lá Vamos Nós de Novo

Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, porém, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três “pais”, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski). Mas também, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70.

Sucesso musical 10 anos atrás, recheado de músicas da lendária banda Abba, Mamma Mia retorna com o único objetivo, agradar os fãs. Eles que sempre imaginaram uma continuação, apesar da história fechada do primeiro filme. Da mesma forma, não deve ter muito erro para quem gosta do primeiro, já pra quem gostou apenas  moderadamente… uhn…



dia 09

Megatubarão

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta. Um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que também já encontrou com a criatura anteriormente.

Bom, em tempos em que Jurassic World destrói qualquer concorrência, por que não acreditar no “Megatubarão”? O elenco com Jason Statham e “hypada” atriz chinesa Li Bingbing é o maior chamariz. Ainda assim, confesso que mesmo gostando do Jason Statham como herói de ação, o trailer não animou. Porém, o bom de ter expectativas baixas é que pode vir uma grande surpresa.



dia 16

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh. Agora ele é um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida. Mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Se você teve muita estranheza ao ver as primeiras cenas desse filme, calma, não foi o único rs. Mas com o passar do tempo e revendo os trailers, você vai se acostumando. Ainda mais quando se percebe que a história vai ir voltar no passado para mostrar o Christopher criança. Algo que consequentemente deve nos lembrar mais do desenho animado.



O Protetor 2

Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista e ajuda as pessoas com a ajuda de Susan Plummer (Melissa Leo). No entanto, um dia, um empresário coloca uma mulher em seu carro e ordena que a leve até sua casa. Percebendo que ela foi violentada, McCall resolve ir atrás do tal homem, com a desculpa do cartão de crédito dele não ter sido aceito. Pouco tempo depois, ele descobre que Susan, uma das poucas pessoas que sabe de seus atos como vigilante, foi assassinada.

Uma curiosidade, é que apesar dos seus quase 40 anos de carreira, essa é a primeira continuação de Denzel Washington. O astro nunca teve o número dois a frente de seus filmes. Mas escolheu muito bem o primeiro que quebraria esse jejum. O Protetor é um filmaço, com ação estilosa e Denzel muito à vontade. Vale a pena rever antes desse segundo (que já vem sendo elogiado lá fora).