Estreias do cinema de Março

Em Março, a Disney abre os trabalhos para um ano que promete

07 de Março

Capitã Marvel

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Oh, poderoso Deus do Hype, traga um filme de protagonista feminina para a Marvel e vamos todos celebrar…Chegou a hora de ver do que é feita a nova grande heroína da Marvel e principalmente, entender sua participação no futuro dos Vingadores. Sejamos sinceros, 90% das pessoas que irão assistir, até o ano passado, não tinham ideia de quem era ela. Mas são 10 anos acompanhando tudo isso, agora, tem que assistir rs…



Veja Também:

Confira o que achamos de À Caminho de Casa

Como Estão Hoje os Atores de Duro de Matar

Entenda grande rivalidade entre Stallone e Schwarzenegger nos anos 80

14 de Março

Maligno

Em “Maligno”, acompanhamos a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador.

Nós já vimos o filme, e em breve vamos comentar com mais detalhes. Mas o que podemos dizer é que ele perturbador, de verdade. Simples, mas diferente da maioria dos longas de terror descartáveis que vem sendo lançados ultimamente.



Um Funeral em Família

Uma alegre reunião de família se transforma em um pesadelo hilário quando Madea e sua equipe viajam para a Geórgia e planejam inesperadamente um funeral, que ameaça revelar sórdidos segredos de família.

Você já ouviu falar em Tyler Perry? Não? Normal. Ainda mais, porque quase nada dele foi lançado nos cinemas daqui. Mas nos Estados Unidos, o cidadão é um fenômeno. Guardadas as devidas proporções, é como se fosse um Paulo Gustavo daqui, tudo que faz tem bilheteria (o que, assim como o brasileiro, não quer dizer que seja bom). Já o personagem, “Madea” que é como se fosse uma “Vovózona”, já apareceu em outros filmes antes desse, e é apenas um dos personagens que o Tyler interpreta no mesmo filme (sim, ao melhor estilo Eddie Murphy). Agora vamos ver se o Tyler Perry cai no gosto dos brazucas também, já que muitos tons de sua comédia fazem mais sentido para o contexto americano.



21 de Março

À 5 Passos de Você

Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole – tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura.

É o seguinte, esse filme nasceu para fazer a galera chorar, ponto. Inspirado no livro homônimo a grande promessa é que ele seja o novo “A Culpa é das Estrelas”. O trailer é “bonitinho” e o filme deve ser inofensivo. Como eu não sou grande fã de chorar no cinema (tomara que ninguém tenha me reconhecido durante a sessão de “Creed 2” rs), tenho um pé atrás com essa “promessa”.



28 de Março

Dumbo

Do Tim Burton, a novíssima aventura “Dumbo” com atores reais (live-action). O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada em um circo que já está passando por dificuldades. Mas quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo dá a volta por cima. Isso atrai o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar animal para seu mais novo e gigantesco empreendimento de entretenimento, a Dreamland.

Amigos, tem o Tim Burton hipnotizando a gente com cada detalhe, tem Danny de Vitto e Michael Keaton (reunião de Batman – O Retorno?), e a belíssima Eva Green (“300  – A Ascensão do Império”), pra mim não precisa falar mais nada… separem meu ingresso.



Menção Especial – Vingança à Sangue – Frio

Goddammit, o mês passado falamos da estréia do “Vingança à Sangue – Frio”, filme porradeiro com Liam Neeson. Algumas pessoas perguntaram porque não chegou, explicando, o filme não foi cancelado, foi adiado, para esse mês. Estréia dia 14 de março. Quem quiser saber um pouco mais, pode clicar aqui. Mas esse mês tem Liam Neeson, fiquem tranquilos rs

No Telecine – 9 de Março

Arranha Céu – Coragem: Sem Limites

Will (Dwayne Johnson) é um ex-agente de elite do FBI que sofre um grave ferimento em um resgate traumático. Anos mais tarde, vai trabalhar como consultor de segurança e é convidado para supervisionar o sistema do maior prédio do mundo, que está prestes a ser inaugurado em Hong Kong. O clima esquenta quando a obra desperta o interesse de um grupo de criminosos e põe em risco o que o Will tem de mais valioso, sua família, que está hospedada no local.

Ahh, dessa vez uma dica especial, se você está mais caseiro, ou ainda vai estar recuperando a memória depois do carnaval rsrs, uma boa opção é ver o The Rock dando uma de John McClane no prédio mais moderno do mundo. Estréia exclusiva do Telecine, dia 9. Leia nossa crítica aqui