Projeto Gemini

Veja o trailer de Projeto Gemini, novo filme de Will Smith

A tecnologia do rejuvenescimento chegou ao Will Smith (apesar de que ele claramente não envelhece como nós, mortais rs). Em “Projeto Gemini”, Will vive, Henry Brogan, um assassino profissional que começa a ser perseguido por um misterioso novo assassino que parece conseguir prever todos os seus movimentos.

A sinopse não fala, mas eu, e o trailer falamos, o jovem em questão, é a versão jovem de Will Smith. Sim, a tecnologia que já vimos tantas vezes na Marvel (porque no Aquaman, “não deu bom”, vamos ser sinceros rs), será utilizada para colocar Will Smith, contra Will Smith… “Um Maluco” contra “Eu Sou a Lenda” … O filme é dirigido pelo premiado Ang Lee (“As Aventuras de Pi”) e produzido pelo lendário Jerry Bruckeheimer, mago de filmes de ação e aventura (“Um Tira da Pesada”, “Piratas do Caribe”, “Bad Boys”, “Conair”, “A Lenda do Tesouro”). Projeto Gemini estréia por aqui em outubro.



Veja também

Entenda a rivalidade Secreta entre Stallone e Schwarzenegger nos anos 80

O Insano novo trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

7  Teorias Totalmente Erradas Sobre Vingadores: Ultimato

Revelado o vilão do Novo 007

“Bond 25”, nome provisório do vigésimo quinto filme da série, fez uma grande revelação essa semana, Rami Malek, aka, Freddie Mercury, será o próximo vilão da franquia. Sua única promessa foi que Bond não terá vida fácil (que bom, não?). Enfim, o Rami é bom ator, não há como negar, agora é esperar se esse filme, renegado por tanto tempo pelo Daniel Craig, vai seguir os sucessos anteriores. No filme, James Bond está aposentado na Jamaica, até que recebe um pedido de ajuda especial de um amigo, resgatar um cientista que foi sequestrado por um vilão com uma incrível nova tecnologia. O filme ainda não tem data de estréia, você pode conferir o vídeo dos anúncios dessa semana clicando aqui.

Vingadores: Ultimato bate vários recordes e caminha para a maior bilheteria da história

Galvão – “Avatar e Titanic, da equipe James Cameron, olham no retrovisor e já veem “Vingadores: Ultimato” da equipe Marvel, no vácuo, pronto pra aproveitar a reta e ultrapassar “. É bem verdade que entre eles também tem “Star Wars: O Despertar da Força”, mas com o fim de semana esmagador, e o boca a boca de “Vingadores: Ultimato”, ele deve mesmo ir atrás de Avatar. O filme fez US$ 350 milhões nos EUA (batendo o recorde de maior arrecadação em um fim de semana de estreia) e a impressionante soma mundial chega a US$ 1,2 bilhão… Fora, a Capitã Marvel, que surfou na onda e já fez mais de um bilhão.

Começa a Pré – venda de Pokémon : Detetive Pikachu

Pense num filme que ninguém estava nem ai… depois… do trailer… a nostalgia bateu, ai segura. Aquele trailer surpreendente, com nossos pokémons da infância recriados de forma realista, claramente, uma nova tentativa do cinema de não nos deixar crescer (e falta pouco para a missão ter sucesso). Pois, bem, esse fim de semana começou a pré – venda de ingressos do filme. Os fãs que comprarem seus convites antecipados para a estreia do filme no Brasil terão a oportunidade de ganhar um pacote com dois cards da nova série de cartas colecionáveis do Pokémon TCG: Detetive Pikachu da The Pokémon Company International, enquanto durarem o estoque. Um card aleatório será da série atual com Pokémon selecionados, mas com a imagem em CGI como aparecem no filme. O segundo card do Detetive Pikachu é de edição limitada. O filme estréia em 9 de maio.

Velozes + Bad Boys, dois dias de ação no Megapix

Essa semana tem feriado e o Megapix vai dar banho de ação do jeito que a gente gosta. No dia 1º de maio (dia do trabalho), tem maratona Velozes e Furiosos, começando 12h22 pelo já clássico, Velozes e Furiosos, até às 21h30 com Velozes e Furiosos 6.

Já no dia 2, quando você achar que se recuperou da família Toretto… “Bad Boys, Bad Boys Whatcha gonna do, whatcha gonna do / When they come for you…” Will Smith e Martin Lawrence, chegam às 20h25 com Bad Boys e 22h30 tem Bad Boys 2, diversão sem erro.