Filmes de Maio

Dia 09

Cemitério Maldito

O longa conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Sabe aquele tal de Stephen King !? O dos livros F#$@s de terror? Autor do It? Pois é, esse filme é baseado em outra super obra dele. Se segure na cadeira, porque se a direção for boa, não tem erro… nem nervos que aguente…



Veja essas também:

Will Smith encara ele mesmo no trailer de seu novo filme

Confira nossa crítica de Cópias: De Volta à Vida, novo do Keanu Reeves

10 Curiosidades Sobre o John Wick

Pokemon: Detetive Pikachu

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado.

Meu amigo, “Pokémon: Detetive Pikachu”, não só é um dos filmes mais recomendados para se assistir esse mês, como é um dos mais aguardados do ano (segundo, eu mesmo rs). É fato, que o anuncio do projeto não tinha sido muito animador, mas qual pessoa que foi criança nos anos 90, não se animou de ver um Charmander, um Charizard e tantos outros Pokémons hiper realistas naquele trailer??? Pode vir universo Pokémon, vem tranquilo, vem afobado, não…



16 de Maio

John Wick 3: Parabellum

O lendário John Wick luta para sair de Nova York quando um contrato de 14 milhões de dólares faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo, por ter quebrado as regras do hotel Continental.

Certamente, John Wick é um dos melhores e mais emblemáticos personagens que surgiram nos cinemas nos últimos anos. O renascimento de Keanu Reeves, num filme até então “pequeno”, que foi ganhando o boca a boca e ser tornou um dos longas de ação mais falados desde de então, algo que só foi reforçado no lançamento do hipnótico, John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar. Um filmaço de ponta a ponta, com algumas das melhores sequências de ação já vistas. Depois dos acontecimentos desse segundo filme, a única expectativa para o terceiro filme, que tem nomes icônicos da pancadaria como Mark Dacascos, é que não deixe o nível cair… Keanu, nunca te pedi nada…



Hellboy

Uma antiga feiticeira volta à vida decidida a vingar-se de uma traição do passado. Dividido entre o mundo sobrenatural e humano, o lendário meio-demônio Hellboy recebe a missão de conter essa ameaça e salvar o mundo.

Então, se você é do tipo que navega muito pela internet, já deve estar no hype inverso para esse filme… “Ai, que no Rotten Tomatoes”, “Ai, que as críticas lá fora”… Eu confesso, que não morro de amores pelo que vi até agora, mas que tal esperar o filme sair pra falar ? Bom,  nossa missão é ir lá, assistir, e te dizer se vale guardar o dinheiro, então, aguarde o sinal 😉



Dia 23

Aladdin

A adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, “Aladdin” é a empolgante história do adorável ladrãozinho Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Outro clássico Disney que promete arrasar quarteirões, se não pelo próprio Aladdin, mas pelo gênio, vivido pelo mito, Will Smith, que deve compensar qualquer desajuste do filme com seu carisma. E falando sério, o pé atrás de algumas pessoas com esse filme, não é justificável. Os trailers tem a essência da história, e pra quem reclamou do gênio, adivinhem… é um live action… LIVE… In Disney, we Trust… In Will Smith, We Trust…



Dia 30

Godzilla II – O Rei dos Monstros

O novo filme mostrará a agência Monarch, a medida que seus membros enfrentam monstros de proporções divinas como Godzilla, que enfrentará Mothra, Rodan e seu nêmesis final, o Rei de três cabeças Ghidorah. Quando esses titãs se erguem novamente, todos buscam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em choque

Cinco Anos depois do reboot de sucesso, Godzilla retorna as telonas com alguns personagens clássicos como a Mothra, mas o que todo mundo está de olho mesmo, não está no filme. Já é sabido que ano que vem a Warner vai pisar de vez no universo compartilhado dos monstros com seu Godzilla vs King Kong, dirigido por Adam Wingard (Death Note – Netflix). Pois bem, resta então, segurar a ansiedade com esse novo Godzilla e curtir as ótimas Millie Bobby Brown  (“Stranger Things”) e Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), que devem roubar a cena.