Resumão Notícias Cinema

Sylvester Stallone anuncia início de Os Mercenários 4

Durante o famoso dia da Independência americana, Sylvester Stallone ficou inspirado e junto de uma foto de Barney Ross ele postou “Todos esses fogos de artifício do 4 de Julho colocaram minha mente para funcionar! Estou começando a cozinhar a próxima aventura!”

Lembrem-se que há algum tempo já foi anunciado que o filme aconteceria sendo pago em partes pelos asiáticos, então, está ACONTECENDO !!! Mas aproveitando, Sly, se em algum lugar você estiver nos escutando/lendo… tira aquela nova equipe, por favor… rs

Veja também:

Os 10 Melhores Filmes de Sylvester Stallone

Entrevista com Cynthia Rothrock, a musa dos filmes de Ação

Entenda por que trocaram o Homem- Aranha tantas vezes

Saiu o primeiro trailer de Mulan em Live Action

Chegou o primeiro trailer do Live Action de Mulan e ele surpreendentemente tem toda uma atmosfera de filme chinês, mesmo. Lembrando os grandes clássicos rodados lá. A chinesa Liu Yifei (“O Reino Proibido”), é uma das atrizes mais bombadas da China e foi escolhida numa seleção mundial para interpretar a protagonista. Também estão no elenco Donnie Yen (“Ip Man”) como Tung, um mentor e professor da heroína, e Jet Li (“Romeu tem Que Morrer”) como o Imperador… O filme estréia em 26 de março de 2020.

Oww Disney, dá um jeito de colocar o Jackie Chan nessa também, nunca te pedimos nada rs.



Homem-Aranha estréia esmagando nas bilheterias

O nosso Spider – Teen, não está tomando ciência da concorrência e estreou derrubando fácil os outros longas. Foram U$ 185 milhões arrecadados no primeiro fim de semana nos Estados Unidos, e no Brasil foram mais R$ 30 milhas, provando que o teioso ainda tem muita lenha pra queimar nos cinemas. Confira nossa crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Novo trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw

E por fala em bilheteria, anote aí, um que não vai sofrer com ela… “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” revelou seu último trailer e você deve se perguntar, essa franquia tem limites?? Sinceramente, acredito que não mais, e se você quiser curtir, entenda isso. Fora o derivado, os produtores já começam a pensar em “Velozes e Furiosos 9”, que não deve ter The Rock. Mas segundo Vin Diesel, terá Charlize Theron de volta e a introdução de John Cena (BumbleBee). Hobbs e Shaw estréia em 1 de Agosto.



Mulher Maravilha no Telecine

Uma vez vieram me perguntar, onde era possível maratonar os filmes do DC Universe (antes do Aquaman, no caso), pensei cá com meus botões e, era quase impossível maratonar os  filme da DC de forma legal… Ao contrário dos filmes da Marvel que estão em todos os streamings possíveis. Pois bem, parece que algo está mudando lá na casa do Batman, pois “Mulher – Maravilha” está disponível no Telecine (aleluia). Você que é fã da DC, vá lá, assista o filme e já comece a pedir pelos outros, quem sabe a parceria Warner e Telecine não começa a facilitar a vida dos fãs

The Rock, Gal Gadot e Ryan Reinolds em filme da Netlfix

A Netflix vem forte com um filme que promete pelo menos um bom cartaz. Gal Gadot, Dwyane Johnson e Ryan Reinolds… Uma verdadeira reunião de queridinhos de Hollywood  para estrelar, Red Notice .

O pouco que se sabe do filme é que Johnson viverá um agente da Interpol que tenta capturar o maior ladrão de artes do mundo. O filme deve estrear ainda em 2020