Grandes estreias de Setembro 2019

Brad Pitt no espaço, o palhaço Pennywise e a volta do Rambo estão entre os destaques

Dia 5

It – Capítulo 2

Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

Sucesso merecido dois anos atrás, a saga de PennyWise volta para a segunda parte e quem conhece essa história sabe que não será das mais tranquilas. O palhaço vem na fúria e vai meter medo de novo, agora no elenco adulto que conta com James McAvoy e Jessica Chainstain (ambos de X-Men: Fênix Negra)…

Dia 19

Rambo: Até o Fim

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

A gente fica resmungando se é necessário mesmo o Sly retomar o Rambo a essa altura do campeonato, talvez até não seja… mas… isso não quer dizer que não fiquemos empolgados em ter a chance única de ver John Rambo nas telonas. Então, vamos lá, até o fim com Sylvester Stallone

https://www.youtube.com/watch?v=yd71hmhobAg

Mindsomar – O Mal não Espera À Noite

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Terror diferente, sem bonecos, sem entidades aparentes, sem adolescentes burros… Só um clima naturalmente bizarro. Vale a atenção.

dia 26

Ad Astra – Rumo as Estrelas

Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

Brad Pitt está em ótima fase, tem escolhido muito bem seus filmes. Deve bater na porta do Oscar com “Era Uma Vez em … Hollywood“, e com certeza não está em Ad Astra por acaso. A temática espacial exige um capricho que a produção, pelo menos pelo trailer, demonstra ter.

Predadores Assassino

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

Com Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha) na produção e a boa Kaya Scodelario (“Maze Runner”) protagonizando, “Predadores Assassinos” chega com certa expectativa como thriller e esperamos que fique nesse gênero, sem cair na tentação do terror mair “gore”, estilo “Pânico no Lago”.