Arnold Schwarzenegger em primeira foto de Kung Fury

O governator Schwarzenegger revelou a primeira foto de seu personagem no longa “Kung Fury“, inspirado no curta que virou fenômeno da internet. Pra quem não lembra, é aquele vídeo genial que mistura kung fu, dinossauros, vikings e até o Hitler… tão genial que o próprio Arnold Schwarzenegger se ofereceu para fazer o filme, que também tem Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”). Veja a foto abaixo e re-assista o curta clicando aqui.

Presidente Schwarzenegger? Primeira imagem de “Kung Fury”

Começa a Pré – Venda de Coringa

É hype que você quer? Então toma o “Coringa” do Joaquin Phoenix que está ganhando prêmio que nem água e ainda tem a missão (não tão difícil) de passar uma borracha no Coringa do Jared Leto. Qualquer ser humano com o mínimo de interesse em filmes de quadrinhos, quer ver esse Coringa. Para não pegar os piores lugares (ou nem encontrar) nos primeiros dias, fique atento, pois a pré – venda de ingressos já começou em várias redes, então confira na mais próxima de você.

Filme do Surfista Prateado vem aí

De acordo com sites internacionais, um dos primeiros personagens “recuperados” que a Marvel resolveu dar atenção é o Surfista Prateado. O filme estaria a pleno vapor com Kevin Feige e cia. Recentemente o diretor de “A Grande Aposta” (Adam McKay) revelou que havia conversado com a Marvel sobre um filme do personagem… Façam acontecer, o Surfista é um dos melhores personagens da Marvel e merece essa nova oportunidade (apesar de que, pelo menos em visual, a aparição dele em Quarteto 2 foi ótima).

Eddie Murphy tem sido muito elogiado por novo filme na Netflix

Estaremos diante do ressurgimento do mestre Eddie Murphy? Prestes a começar “Um Príncipe em Nova York 2” e “Um Tira da Pesada 4”, Eddie Murphy voltou a cair no gosto, pelo menos da crítica. “Meu Nome É Dolemite”, é estrelado por Eddie e traz a história real de Rudy Rae Moore (Murphy), comediante norte-americano que se tornou símbolo do movimento blaxploitation sob o pseudônimo Dolemite. O filme foi bastante elogiado no Festival de Toronto e ainda conta com Wesley Snipes no elenco. “Meu Nome É Dolemite” estréia na Netflix em 25 de Outubro, confira o ótimo trailer abaixo.

Donnie Yen, Jet Li, Sammo Hung e Tony Jaa unidos num filme de homenagem as artes marciais

Se você gosta de filmes de artes marciais, só o título dessa notícia já te fez pular da cadeira, tenho certeza. Pois é, aconteceu, conseguiram juntar Donnie Yen, Jet Li, Sammo Hung e Tony Jaa, num mesmo projeto. O fundador do “China Alibaba Group”, uma grande holding de cinema da Ásia, em parceria com Jet Li, juntou esse time para fazer um curta, “GSD – Gong Shou Dao” que basicamente homenageasse as artes marciais, e principalmente, divulgasse o Tai Chi… O resultado são 22 minutos das mais belas coreografias de artes marciais que você verá hoje… curta completo, logo abaixo.