Filmes de Outubro

Exterminador, Angelina Jolie, a nova versão do Coringa e mais…

Dia 03

Coringa

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), é um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Até que uma decisão causa uma cadeia de acontecimentos que mudarão sua vida para sempre.

Nós já assistimos e o review de Coringa está aqui, só clicar.

Dia10

Projeto Gemini

“Projeto Gemini” é um thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido por Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe”). No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”), Clive Owen (“O Plano Perfeito”) e Benedict Wong (“Dr. Estranho”).

Projeto Gemini” aposta suas fichas na dobradinha Will Smith e tecnologia. Will Smith é sempre garantia de carisma e dedicação, já a tecnologia de rejuvenescimento talvez nunca tenha sido vista por tanto tempo em tela. Em filmes como os da Marvel, são sempre cenas curtas. Esse será um teste e tanto para o senhor Ang Lee (“As Aventuras de Pi”) e estamos bem curiosos (e torcendo) por aqui.

Dia 17

Malévola

O relacionamento entre Malévola e Aurora está cada vez melhor. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares.

Sucesso de bilheteria e de popularidade ao longo dos anos, a Malévola de Angelina Jolie foi uma das primeiras leituras realmente diferentes dos clássicos contos de fadas das animações Disney. Muito se discute da necessidade dessa continuação, mas a vontade de ver a cada vez mais reclusa Angelina Jolie deve ser maior do que a desconfiança.

Dia 24

Zumbilândia – Atire Duas Vezes

Na sequência, esses quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.

É impressionante como Zumbilândia que era um filme totalmente despretensioso virou um ícone de cultura pop, mesmo antes da moda dos Zumbis. Confesso que considero um dos filmes mais divertidos da última década, Woody Harrelson está impagável… Antes tarde do que nunca demorou, mas Zumbilândia 2 chegou.

Dia 30

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta para garantir o futuro.

E não é que o sexto Exterminador aconteceu mesmo !? E James Cameron cumpriu a promessa, esqueceu todos os filmes depois de Exteminador 2 e vai continuar de lá. Exterminador do Futuro: Gênesis foi um pouco mais pisoteado do que merecia, mas de qualquer forma, só vamos saber se o Cameron está certo quando o filme sair. Fato é que a volta de Linda Hamilton e o malabarismo de sempre para explicar a presença do personagem de Arnold Schwarzenegger deve valer o ingresso para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.